segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

1/2 DE S.P. E O TERMINO DO PERIODO DE BASE...

Amigos corredores:- Participei ontem 27/2 da 1/2 maratona de SP(generico),pois ontem terminaria meu perido de base e nele constava uma rodagem de 20kms no sabado naquele ritimo tranquilo dai ajustei a semana de modo que esses 20kms seriam feitos no domingo na 1/2 de SP e assim o fiz.
Não fiz inscrição para o evento pois como disse antes nesse periodo costumo rodar sem preocupações com tempo, visando apenas fortalecer a musculatura fazendo rodagens e algumas subidas.
A PROVA:- Cheguei as 7:00 no Pacaembu, foi sozinho pois assim que terminasse teria que voltar rapido pois na almoço teria um compromisso de familia.Encontrei o Manezinho e e o Rodrigo antes da largada mas se perdemos depois.Sai tranquilo no meio da muvuca e deixei o ritimo entrar sozinho tinha em meta apenas fechar em menos de 2hrs pois como disse antes seria esse o ultimo longo de periodo de base e deve ser feito num ritimo tranquilo.
O percurso ao meu ver exige muito dos corredores pois depois do km 13 retornar-se novamente o Elevado Costa e Silva, o famoso minhocão e que fica ao meu ver monotono pois ja passamos por la no começo da prova.
Passei o km 10 para 53"37 e km 15 para 1'20"55, senti nesse momento o efeito do dia abafado e quente de SP e segui tranquilo fechando em 1'54"26, otimo para encerrar o periodo de base.
Esse semana mudam os treinos, visando ganhar um pouco mais de velocidade, pois a resistencia foi trabalhada nesses dois meses de jan. e fev.,bem no mais vamos seguindo a diante,proximo encontro será dia 20/março na otima corrida da cidade de Barueri, nos vemos num desses km ai pela frente ou em Barueri.Até.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

AQUI É O MEU LUGAR.....AMOOOOO

Amigos corredores:- já disse algumas vezes aqui no blog sobre esse lugar...agora deixarei algumas imagens deles, sabado corri 18km nele..simplesmente divino.
http://www.falcononline.com.br/forum/index.php?PHPSESSID=cd6c3184afeb8f17e56f60272fefde0f&topic=2145.msg27560#msg27560

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

AS RODAGENS CONTINUAM.....

Amigos corredores:- 0lá, com estão todos?rodando muito...eu ando meio sumido do blog, mas saibam estou rodando bastante fazendo uma boa base neste inicio de ano, porém sem ideia de quais porvas irei participar.
Por conta de alguns contra-tempos na area de trabalho acabei deixando de postar, mas quero dizer que estarei na 1/2 maratona de SP participando sem qualquer compromisso, fazendo um longão dominical sem relogio finalizando o trabalho de base, espero encontrar muitos colegas por lá.
Seria otimo achar uma galera e rodar juntos.Nem na Usp estou indo aos sabados mas voltarei a rodar lá em breve é so as coisas se acertarem por aqui.No mais tudo indo espero encontrar voces num desses km ai pela frente.