domingo, 19 de junho de 2011

MARATONA DE S.P.- 25KM DE UM TREINÃO NUM LINDO DOMINGO DE SOL

Amigos corredores:- Estive hoje cedo participando dos 25km na Maratona de SP, não fiz inscrição para a prova pois esse ano resolvi correr apenas ate a distancia de meia maratona no maximo e focar mais em provas mais curtas o que tem dado resultados positivos ao meu ver.
Pois bem deixei meu carro estacionado no Pq.Vila-Lobos e segui de trem até a largada e não tinha em mente um tempo "X" para realizar, pensei ser um bom resultado fechar em torno de 2"10min. e ir curtindo a festa.
Dada a largada consegui achar um ritimo gostoso em torno 5"05 de media por km e assim fui levando passando o km 5 em 25"15 o km 10 em 50"41 o km 15 em 1'16"26 e meia maratona para 1'47"50 nesse ponto senti um pequeno de cansaço mas sabia que os 25km estavam proximos, segui fechando em 2'07"54,bom para um treinão de domingo não é?
A prova ao meu ver ficou muito melhor com a mudança do percurso tirando os tuneis do inicio da prova e para quem estava treinado para uma prova de 42km creio que aprovaram o percurso pois achei super gostoso esses 25km.
Confesso que estou com as pernas um pouco pesadas agora a tarde mas é so descançar amanhã e na 3ªfeira fazer um trote na grama que tudo volta ao normal.
Aqueles que realizaram a maratona meus parabéns e de mais nos vemos num desses km ai pela frente.até!

domingo, 12 de junho de 2011

CORRIDA SHOP.UNIÃO DE OSASCO 9KM

Amigos corredores:-Participei hj cedo da corrida acima citada e ao contrario do ano anterior esse ano 80%da prova foi dentro das dependencias do Shop., sabem porque?
Bem, parece brincadeira mas é real, acreditem, ao lado do shop.união fica a Faculdade Unifieo que por sua vez tambem fez sua corrida anual hoje, pode!é vero!
Talves porque amanhã 13/06 é dia de Santo Antonio que é padroeiro de 0sasco, por isso as duas corridas, sei lá...bem, foi mto chato ficar correndo dentro dos estaciomantos do shop e na altura do km 5 saimos para uma avenida e foi super engraçado de uma lado a corrida do Shop. União e na outra pista a corrida da Unifieo, comico eu diria...rs, outra coisa que achei super chata(isso é por minha conta) foi o mestre de cerimonias o Luciano Fatiolle da Rede Bandeinates de Televisão, poxa o cara é muito mala, fala mais que a boca fez ate uma senhora da faixa dos 50anos dar um selinho em um senhor devido ao dia dos namorados, meu o cara torrou e atrasou muito o sorteio devido suas brincadeiras sem graças ao meu ver.
A CORRIDA....como disse corremos por 5km iniciais dentros dos estacionamentos do Shop. num vai e vem danado e travado cansativo, consegui manter um ritimo legal e qdo no km 5 olhei para o relogio extava em 0"19'11 achei legal devido a corrida ser mto travada e segui em frente fechando os 9km em...0"35'05, gostei demais do tempo devido a tudo citado acima, bem nos vemos domingo na maratona de SP onde farei os 25km..até lá.