segunda-feira, 28 de novembro de 2011

UMA VISITA MUITO E S P E C I A L......

Amigos corredores:- Neste domingo tive o grande prazer de receber aqui em minha casa uma visita super especial, de uma pessoa que admiro muito, posso dizer ate que sou fã...rs..um grande marotonista(ele não acredita mas de fato é)ja mecionoei em outras oportunidades que é o corredor mas gente boa da praça....ja descobriram?
Bem ai vai mais uma dica...qdo ele correr parece estar sempre bravo, so parece porque o cara é super gente boa...claro que estou falando do querido amigo "GUILHERME MAIO"...como disse tive o prazer de recebe-lo aqui,ele correu a maratona de Nova Yorque e lembrou de mim, me presentou com uma LINDA jaqueta de corrida com os dizeres da maratona de NY o que me deixou imensamente feliz e até sem graça qdo recebi.
Agradeço ao amigo Guilherme tamanha gentileza e por ter lembrado desse corredor que vos escreve.
Combinamos um retorno num sabado aqui em casa novamente para comermos uma pizza e também ele ficou de trazer a querida corredora Mayumi para deixar o papo mais gostoso.
Espero ancioso por esse encontro afinal na vida o que levamos são lembranças de bons momentos com pessoas especias assim como Guilherme, Mauymi e tantos outros queridos amigos que tem em comum o amor as corridas.
Nos vemos num desses km ai pela frente.