sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

BOA NOTICIA......ALIAS OTIMA....

Amigos corredores:- Existem certas provas que simplesmente adoramos, é o caso da corrida denominada "15km de Barueri".Corri as duas edições dessa prova e so tenho elogios a fazer,vamos a alguns deles.
0 percuro é muito bom,delicioso de correr.
o local da largada/chegada em frente ao ginasio de esportes da cidade e otimo e há vagas para se estacionar tranquilamente sem os "adoraveis" flanelinhas.
Isso por si so ja bastaria mais ainda tem mais...acreditem, a inscrição é gratuita, isso mesmo...não se paga nada é aniversario da cidade.Eu ja disse aqui nesse espaço incluisive no ano passado que sou contra inscrições gratis por um simples fato, muitos fazem inscrição e não aparecem no dia para correr, tirando de quem quer correr a chance de participar, sou a favor de uma taxa simbolica tipo 10/15 ou 20 reais sendo os mesmos revertidos a alguma instituição da cidade.
Bem não me contive e hoje liguei para a prefeitura de Barueri e me tranferiram para a seção de atletismo e me foi informado que a data da prova sera dia 18/março, portanto amigos fiquem espertos pois as inscrições não correm, voam...isso mesmo acaba rapidinho.
Então nos vemos num dos 15km de Barueri, ate la!