quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

KIT NA MÃO....AGORA É ESPERAR A HORA DE CORRER

Amigos corredores:- Já retirei meu kit de participação da São Silvestre, agora falta muito pouco e devo dizer que a anciedade é mesma de 16anos atras qdo. fiz minha estreia na prova.
Mesmo com tudo...Yescom e tudo mais digo e repito....adoro correr essa prova, ela tem sim um glamour todo especial, eu diria ela é unica.
Não sei o que dizer sobre a mudança do percurso, isso so após o termino da prova,mas devo dizer que correr a São Silvestre e algo muito especial.
Uma vez conversando com um corredor das antigas, das antigas mesmo, ele me disse que todo o corredores deveria ao menos correr uma edição da prova e concordo plenamente com ele.
Aos amigos que vão participar...boa prova...aos que ainda não tiveram a oportunidade fica o convite para 2012.
Nos vemos num dos 15kms da S.Silvestre
Feliz Ano Novo a todos!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL E UMA OTIMA SÃO SILVESTRE!

Amigos corredores:- a todos que por aqui passaram e prestigiaram esse simples espaço, agradeço de coração e desejo o todos um FELIZ NATAL, um 2012 cheio de alegrias, saude e muito, muitoooosssss km pela frente, com certeza espero encontra-los nesses km que certamente virão pela frente.
Para quem vai correr a São Silvestre uma otima prova, estarei lá adoro essa corrida e enquanto tiver pernas e saude lá estarei, nesse ano pela 16ª seguida, como é bom terminar o ano na mais tradicional prova do pais.Nos vemos por lá!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CORRIDA DE NATAL CORPORE...OTIMA E DE GRAÇA...

Amigos corredores:- Participei no ultimo domingo da corrida de Natal realizada pela corpore, bem sendo Corpore dispensa comentarios pois todos sabem o padrão de qualidade da mesma.
A lei que incentiva o esporte proporcionou o prazer de correr de graça e com padrão de qualidade.
A corrida foi realizada na Usp e o percurso super plana e gostoso de correr, fechei os 5km em 20"45 com sabor de quero mais pois o clima estava super favoravel para se correr.
Antes da largada encontrei a Fabiana e o Newton, trocamos algumas palavras e ja fomos alinhar, fui na compania da minha cunhada, que começou a pouco tempo correr sendo essa sua 3ªprova.
Bem agora é esperar a S.Silvestre, que apesar de todas as polemicas é a prova que mais adoro fazer sendo esse ano minha 16ªparticipação consecutiva.
Nos vemos num desse km ai pela frente.