terça-feira, 15 de janeiro de 2008

estou voltando....

Amigos corredores:- Estou contente, pois hoje fiz meu primeiro treino de 2008, foi um trote bem leve de apenas 7 km, mas deu pra matar um pouco a vontande, trotei super tranquilo tipo 6 "20 por km, ainda estou recioso pois da medo de sentir novamente a lesão,amanhã estarei no parque novamente penso em fazer outro trote na grama de 8km e assim ir subindo devagar, mas estou de volta e posso dizer logo logo que...A GENTE SE PELAS CORRIDAS...(felismente).Obs:- Hoje é meu aniversário, fiquei feliz em retornar justo nesse dia..foi um presente e tanto.

6 comentários:

Unknown disse...

PARABENS

Yara Achôa disse...

Oi, Regis,
Parabéns pelo aniversário e pela volta às corridas!!! Um presente e tanto, hein? Que venha muito mais por aí...
Beijo
Yara

Unknown disse...

Primeiramente Parabéns.. mais um aquariano corredor... tb faço este mês.. dia 23...rs..mas não precisa me dar presente não...rs...

Qto à volta para as corridas, fiquei muito feliz por vc...sei da dificuldade e principalmente do medo que a gente tem de uma recaída...

mas vamo que vamo que o calendário de 2008 tá prometendo...

abraços

Unknown disse...

Parabens

Td de melhor na sua viDAA

Parabens pela determinação para voltar a correr

Apostamos em vc ..

E neste dia muita saude e paz

amamos vc bjinhussss2

Unknown disse...

Poxa, fiquei triste por saber que vc sentiu dores hoje no treino... mas é assim mesmo.. fica tranquilo que se vc tratar direitinho, vai tudo acabar bem...mas tem que tratar, não vai fazer como meu pai que se arrasta aí numa lesão por mais de 2 anos só porque não quer parar de correr...Estou torcendo por vc!!!!

abraços

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Amigão Régis, cara meus parabéns pelo seu aniversário, desejo que o Sr. Jesus te abençoe e te ilumine os seus caminhos, cara então aproveite para comemorar, mais comemore com moderação hein...Olha fico feliz em vc voltar a treinar e fiquei sabendo que vc sentiu umas dores hj, mais não force muito nos treinos e continue se tratando. Amigão aqui vai uma dica: Algumas lesão são pq muitos corredores não fazem musculação, para fortalecer os músculos da pernas, então meu amigo se vc não estiver fazendo musculação faça e irá te ajudar muito hein. Olha estou aqui na torcida para que vc melhore logo.
E mais uma vez PARABÉNS AMIGÃO!!!

www.jmaratona.blogspot.com
Um abraço,
JORGE