sábado, 19 de janeiro de 2008

PENA...NÃO ESTOU VOLTANDO NÃO....

Amigos corredores:- Infelismente não voltarei a correr nesse mes de janeiro, pois acreditem, senti agora a mesma contusão da S.Silvestre porém agora na perna esquerda, hj até tentei correr leve na grama, mas não dá mesmo, sinto as duas paturrilhas duras como se eu tivessa acabado de complemtar uma maratona, até mesmo pra andar sinto um certo desconforto. Decidi dar um tempo e me recuparar, amanha mesmo vou pra academia fazer tipo uma hidroginastica,pedalar, porém correr(o que mais adoro fazer) não dá.Vou dar um tempo esse resto de mes de janeiro, na primeira semana de fevereiro é carnaval vou viajar depois disso espero poder retornar com tudo e iniciar a base 2008.Espero ver todos vocês em breve numa dessas corridas por ai...valeu......

7 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde amigo
Sinto muito por essa paragem. Tem lesões que nos obrigam mesmo a parar. Eu também ando com um problema no joelho. Ando a treinar aos poucos.
As melhoras e abraços.

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Meu amigão Régis, que pena que aconteceu com vc, mais vc fez pelo certo decidiu parar para se recuperar sábia decisão, lesão e coisa seria amiga e sinal que o corpo não vai bem então meu amigo desejo a vc uma ótima recuperação e que em fevereiro vc vem arrebentando com força total nas corridas. O nosso amigo que mandou a msg acima o corredor Carlos Lopes do Blog www.aminhacorrida.blogspot.com fez uma homenagem a mim e a vc no blog dele, lá nos dois somos destaques do mes e os nosso blogs estao em destaque lá vc já viu se não de um pulo lá.
Desejo a vc mais uma vez uma ótima recuperação.
E estou aqui na torcida por vc em amigão.
Um abraço,

www.jmaratona.blogspot.com
Um abraço,
JORGE

Unknown disse...

Achei certa a sua decisão de dar um tempo nas corridas, pelo menos neste mês....Tenho certeza que logo logo vc vai se recuperar e voltar a fazer o que vc ama...aliás, fazer o qeu amamos....
Estou torcendo...

abraços..

Unknown disse...

Olá..

Então, esse casal muito simpático não tem um blog, apenas o álbum do picasa.. e sempre que quiser acessá-lo é só claicra no link e ir na galeria de fotos..

qto ao abraço..considere dado...

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Ola amigáo Regis bom dia e ai esta melhorando da lesao, ve se cuida hein amigo estou aqui na torcida por vc a Bruninha pediu para agradecer e desejou também uma ótima recuperação.
www.jmaratona.blogspot.com
Um abraço,
JORGE

Jacke Gense disse...

Puxa Regis..
Imagino como vc deve estar chateado... Vc é um corredor de longa data e uma lesão é uma coisa que nos incomoda muito, pois nos inibe de fazer uma coisa que amamos muito..
Nunca esqueço o dia q nos conhecemos e vc dizia com brilhos nos olhos de como amava correr... muito bacana isso...
Mas estou na torcida para que você volte novinho em folha!

bjão e melhoras!

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Amigão Régis boa noite estou passando por aqui para saber como vc está se está melhorando da sua lesão. Olha estou aqui na torcida para que vc melhore logo né, po que pena dia 25 e aniversario de SP e vc não vai poder correr, mais tudo bem o importante e sua saude vira outras corridas.
www.jmaratona.blogspot.com
Um abraço,
JORGE