domingo, 29 de junho de 2008

10KM...CORRIDA TRACK FIELD - SHOP.VILA LOBOS

Amigos Corredores:- hoje participei de uma das provas de 10km com o melhor percurso em São Paulo, 10km Track Field, não é a primeira vez que corro por lá, alias sou um velho frequentador desse percurso desde 2004, sempre em uma das etapas (são 3 no ano) dou o ar da graça.Ano passado eu estava super bem fechei em 39"42 esse ano a ideia era apenas completar sem pensar em tempo, até baixei umas musícas novas pro mp3 pra desencanar mesmo. As 8 horas dada a largada saio ao som de Legião Urbana no hit "Daniel na covas dos leões" em seguida RPM "Alvorada voraz e olhar 43, louras geladas"...e por vai...bem tinha em mente correr a 5min por km e assim o fiz até o km 5 passando em 25"16, dai pra frente me senti super bem e resolvi com quem não quer nada dar uma ligeira apertadinha...Ahhh que delicia...poxa fazia tempo que não fazia um km menos de 5min ..o km 6 fiz 4"48 dai foi so baixando pra media de 4"30 onde fechei em extatos 48"28, super feliz pois como todos sabem estou apenas rodando na grama num ritimo bem fraco e fazendo fortalecimento, estou mesmo é fazendo um trabalho de base que vai até dia 15/07.Nos vemos ai num desses km pela frente...Ahhh ja ia esquecendo, desejo ao amigos corredores que participaram da Maratona e Meia do RJ meus sinceros parabéns, não fosse minha contusão estaria com vcs.

9 comentários:

Unknown disse...

Parabens pela prova

Mayumi disse...

Ô, Regis, acho que é a terceira vez que você diz que vai para esta prova e eu não consigo encontrá-lo! Rsrsrs. da próxima vez, a gent emarca em algum ponto, ok? Rs. Que show a prova, hein? Até corrigiram a distãncia, vc viu? rs. Até mais! Bons treinos!

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Meu grande amigo Régis, muito obrigado pela torcida, fico grato por isso amigão, mais se não fosse a bolha que tinha dado no meu pé acho que teria feito abaixo de 3 horas, mais tudo bem isso vai servir de estimulho para eu treinar mais. Bom só faltou vc aqui, mais tudo tem seu tempo e sua hora não é mesmo. Também lhe parabenizo pela próva da Track Fiel mandou muito bem e fico contente que não está sentindo mais dores e quem sabe ano que vem vc estará aqui também correndo pelo belo visual vc vai gostar muito.
Amigão desejo a vc uma ótima semana abençoada e boas passadas.
Um abraço,
Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Fabi ♥♥♥ disse...

Parabéns pela prova e pelo amor que tens pela corrida!

Fabiana

Nacatko, Inc disse...

Meu grande amigo Regis,

Cara você realmente esta de volta... que felicidade perceber a cada relato seu a sua definitiva melhora e retorno as ruas...

Parabéns pelo excelente tempo, pela sua disciplina e dedicação... exemplos para todos nós.

Obrigado pela força e energia positiva para minha meia maratona... vc viu, né... deu tudo certo... e é claro, a sua dica do gel já faz parte da minha rotina nas corridas longas. Muito obrigado.

Um grande abraço meu e de Aline para você e sua família.

Jacke Gense disse...

Grande Regis.. Isso aí.. Tempo excelente!!
Vc tem se sentido bem?
Não teve mais problemas?

Um beijão e bons treinos!

Jacke

Ricardo Hoffmann disse...

Meu camarada, só tenho a lhe agradecer pelas dicas!! Foi um sucesso a estréia!! E vc mandou muito bem nesses 10k! Está voltando a ativa muito bem, parabéns!!

Unknown disse...

shauhuuhsaf
viu graças a acadmeia tambe hsaushafu
bjooox..amooo

CORREDOR " X " disse...

Pelo seu tempo vejo que não precisa mesmo mais do exame ! Já está recuperado. O Corredor X e irmão do Speed racer