domingo, 15 de junho de 2008

CORRIDA UNIFIEO 10KM OSASCO...

Amigos Corredores:- acabo de participar da prova de Osasco, bem como disse no post anterior ontem fui na Usp corri bem leve na grama 15km e senti um pouco meu joelho, porém hoje decide ir a Osasco pois sabia que iria ter a famosa "feirinha" de produtos antes da corrida e estou precisnado comprar meias e calçao pra correr, enfim,chegando lá de cara ja arrumei uma inscrição o que me deixou contente, após passar na feirinha fui pra largada que se deu as 9"15hr, bem saimos em uma subida retormanos e descemos...legal depois subimos o viaduto de osasco e pegamos uma reta que ia e voltava em direção a largada, após o km 8 começou a subida não muito ingrime porém longa isso até o km 9,5km onde viramos e descemos rumo a chegada.Quanto a mim deu pra saber que....primeiro estou sem ritimo de prova nenhum, e também confiança zero, após o km 6 percebi que corri mancando não estava num ritimo forte deixei o corpo ir, estava em torno de 4"45 media por km so que na subida,eita subida ,o joelho não chegava a doer porém sentia um certo desconforto o que fez meu ritimo desabar no final, bem fechei em exatos 48"13, achei até bom, mas qdo me dirigi aos vestiarios desci umas escadas e tudo bem, mas qdo subi...eita olha ele ai de novo...o joelho da sinal de seu desgaste..serviu de parametro vou continuar fazendo o fortalecimento e qto a provas ir apenas pra sentir o calor da massa e vou esperar até o final do mês caso continue assim farei uma ressonância apesar de não ter nenhum convenio medico..bom disso é que julho estarei de férias da pra ver isso..uma coisa digo a vcs..."não vou deixar de rodar", leve na grama não sinto nada..espero vcs..afinal ..adoramos tudo isso..nos vemos ai pela frente e domingo que vem na Eco Run na bela estação da Luz.

7 comentários:

Unknown disse...

parabéns pela prova

Ricardo Hoffmann disse...

Meu amigo Régis. Fico feliz de ver sua superação e saber que está rodando. Parabéns pela prova! Qdo crescer, quero correr nesse pace seu.

Nadais disse...

regis,

dor no músculo a gente tira de letra.

articulação é coisa mais séria, pois derrota o combatente.

fica de olho nisso, ok?

valeu!

nadais

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/---------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo-
Amigo Régis fico contente em saber que voltou a correr e parabéns por completar mais um desafio na corrida da UNIFIEO, bom tomara que não seja nada grave essa dor que vc está sentindo no joelho, ve se cuida hein meu amigo. Vou continuar na torcida para que vc melhore 100% amigão.
Amigo estou fazendo uma campanha para ajudar um amigo corredor compareça no meu blog e ajude também.
Um abraço e boas passadas.
JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/---------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo--
Amigo Régis boa noite, obrigado meu amigo pela msg. Amigo realmente tá chegando a Maratona e vou lhe confessar tá dando um friozinho na barriga e olha que é a minha oitava maratona hein, mais eu tenho treinado certinho mais a minha intenção é fazer abaixo de 3 horas e naõ tenho conseguido fazer ela, tomara que esse ano engrene. Bom meu amigo também eu lhe desejo um super final de semana abençoado e continuação de boas passadas, vc sabe que também estou torcendo por vc.
Um forte abraço,
JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Unknown disse...

eh isso aee paai, falei ke logo logo ia voltaar, ai ta voltanoo
bjooox amooo

CORREDOR " X " disse...

Regis estive ausente por um tempo, e gostaria de saber se fez o teste de bio mecânica.