terça-feira, 10 de junho de 2008

A FILA ANDA...E OS KMS APARECEM...

Amigos corredores:- Demorei um pouco para postar algo, estava focado em meus treinos realizados desde o último sabado, bem vamos a eles...Como todos já sabem desde a S.Silvestre não corria 15km, pois bem no último sabado consegui finalmente realizar isso, poxa nunca tinha ficado tanto tempo sem correr essa distancia e corri num ritmo muito tranquilo leve mesmo na grama da Usp aquele percuso paralelo o raia Olimpica, fiz 3 voltas e me senti super bem, no domingo fui ao Vila-Lobos, corri na grama também, só que não dentro do parque e sim em frente naquele gramado retinho e gostoso de se rodar.Na segunda feira fiz meu fortalecimento e hoje retornei na Usp para rodar na grama, fiz 12km e também me senti bem, amanhã dando continuidade a semana de treinos academia, na quinta mais 12km na grama, sexta academia e sabado 15km novamente na Usp(quem quiser ir é so dizer) e no domingo ou faço um day-off ou irei na prova de Osasco apenas rodar sem compromissos, quanto a competir nem penso nisso por enquanto, estou curtindo e muito meu retorno e usando esse período como uma base, algo que não foi realizado no começo da temporada 2008, bem espero encontrar com vcs num desses km ai pela frente...abraço a todos.

4 comentários:

Unknown disse...

bons treinos

Unknown disse...

A fila anda as corridas vemm e o sport eh campeaao uahahahuahu
bjooox..amooo

igooor

Jorge Cerqueira disse...

Grande amigo Régis, meu amigo fico feliz em saber que voltou a fazer o que mais gosta e ainda mais com esse longão. Sabia decisão que vc tomou quanto a correr na prova de Osasco é isso ae nada de forçar, muito obrigado também em visitar o blog de minha amiga Jaqueline eu fui na festa de aniversário dela veja de novo no meu blog. Eu não sabia que sua mãe faz aniversário também nesta data, transmita o recado a ela que estou lhe parabenizando pelo aniversário dela e também desejo que o Sr. Jesus Cristo continue abençoando ela e iluminando os seus caminhos.
Boas passadas amigão.
JC
www.jmaratona.blogspot.com

Nacatko, Inc disse...

Olá meu amigo...

com a correria do trabalho fiquei um pouco longe dos blogs... mas vou lhe dizer que ler este relato foi um grande prazer.

Por aqui estamos felizes com o seu retorno...

Grande abraço,