domingo, 22 de junho de 2008

UM GOSTOSO TROTE DE LUXO.....

Amigos corredores:- bem começarei por ontem, pra não perder o costume estive na Usp, fiz tranquilamente 15km pela grama bem suave média de 6 min/km pra soltar e será assim até o final desse mês pois faz parte do retorno voltar com cautela e prudencia.
Hoje foi otimo estive na Eco run, a idéia era de rodar a com ontem, até levei meu mp3 coisa que raramente faço e curtir o percurso sem olhar pro relógio, quase consegui no final depois do km 8 estava rodando sem perceber em média de 5"15 por km, bem fechei tranquilo em 54"26, dentro do que pretendia...como já disse antes, não quero forçar a barra em nada, competir pra valer somente no segundo semestre depois de estar bem fortalecido e com uma base(que por sinal estou realizando nesse mês de junho), espero ve-los num desses km ai pela frente, correndo é claro.

7 comentários:

Unknown disse...

Chamado um treino leve. agoro treinar assim... Bons teinos

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/---------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo-
Grande Régis, vc disse eu voando no treino quem dera amigo...rss...
Bom meu amigo meus parabéns por completar mais um desafio na ECO RUN hoje, parabéns também por se conscientizar de não forçar sabendo que está fazendo reforço muscular é isso ae meu irmão. Desejo sucessos para ti.
Tenha uma semana de vitórias e continuação de bons treinos.
Um abraço,
JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Nacatko, Inc disse...

Grande Regis....

Obrigado pelos seus comentários e pela força...

Amigo, é sempre bom ler seus relatos com estas palavras positivas e alegres por estar de volta as ruas... Parabéns pelo Treino de Luxo e também pela disciplina em retornar lentamente.

Um grande abraço e uma boa semana !!

Fabi disse...

Acabei de chegar no mundo da corrida! Estou começando meu treinamento essa semana, depois de muitas indas e vindas, dessa vez quero levar muito a sério, não me deixar vencer pela preguiça, e me tornar uma grande corredora! Bjokas, Fabi http://umpenafrentedooutro.blogspot.com/

Mayumi disse...

Nossa! Deve ser muito bom rodar assim na grama! Nunca tentei! Estou sempre como uma hamster: na esteira! Rsrs. Um dia ainda vou fazer isto, pela grama do Ibirapuera!
Obrigada pela mesnagem no meu blog! Também sou sua fã, viu? Bons treinos! A gente se encontra pelos km aí pela frente! Opa! Esta era a sua frase, né? Rsrs. Eu tenho que criar uma minha! Sorry!

Ana disse...

Ola Regis, td bem?

Obrigada pela dica p/ fazer os 5km, graças a ela e a opniao do Ricardo, fiz minha inscrição p/ os 5km.

Não quero levar essa corrida mt a sério, pois já fiz parte desse mundo da competição (ciclismo) a alguns anos atras e não quero sentir a mesma pressão q sentia. Como vc disse, estou em busca desse prazer de completar uma prova

Apesar de meus objetivos serem outros da época q competia, estou ansiosa e o friozinho na barriga tá aumentanto, mas vamos ver no que vai dar.

Bons treinos

Equipe Nike+ disse...

Olá!

Só para lembrar que as inscrições para a corrida Nike+ Human Race 10k já estão abertas através do site http://tinyurl.com/3htn6m ! Fizemos um post especial com algumas informações: http://www.nike10k.com.br/blog/2008/06/25/abertas-as-inscricoes-para-nike-human-race-10k/

A data da prova é 31 de agosto. Nos vemos lá!