segunda-feira, 12 de abril de 2010

MEIA MARATONA DA CORPORE...CAI DE PARAQUEDAS...

Amigos corredores:- Participei(sim..vcs vão entender..)dessa otima prova realizada ontem na Usp.Não tinha ideia de correr, nem inscrição para tal, estava voltando daquela dor que senti na coxa esq.que senti na corrida track-field, esse mes so tinha realizado um trote de 9km na quinta,11km na sexta e 13km no sabado, a ideia era ontem correr uns 10km na grama.
Pois bem, sabado a noite umas 9"30hrs eu ja embaixo das cobertas qdo tocam a campainha de casa, era o Manuel farmaceutico me chamando e dizendo que não poderia correr a prova pois um de seus funcionarios faltaria no domingo e a farmacia dele estava de plantão.Conclusão...Regis ganhou o numero..rs..pensei, caramba não treinei para 1/2 não tinha estrategia de prova(qdo em 1/2 maratonas levo dois gel de carboidratos tomo um no km 9 e outro no km 15)pensei, será que devo ir??
Bem arrumei a mochila no hora e as 6"05 estava eu na Usp vivendo aquele momentos gostoso antes da largada, fui a tenda da Corpore e mudei o nome pois o do meu amigo era aqueles com mais de 60 anos, feito isso fui pra largada, sai no final pois a pulseira dele era a branca quase na ultima baia,enfim começou a prova, passei no km 1 para 5"05 e achei forte pois sabia que tinham mais 20km pela frente e eu sem treino para tal e ainda receoso da dor na coxa..fui no ritimo do "zeca pagodinho",ou seja, deixa a vida(ou melhor) a corrida me levar, passei no km 5 para exatos..25"50. e segui..qdo então...bem...não quis crer..mas era verdade..o dor na coxa pegou, parei na hora caminhei um pouco e pensei, vou virar a esq. na ponte da cidade universataria e para, mas diminui o ritimo e a dor quase que sumiu, fui em frente, pensei vou parar no km 14,que é ao lado da chegada e fui assim passei o km 10 para 52"40 e fui seguindo naquela batida tranquila, ao chegar no km14 pensei, não vou parar agora..vou na boa mas vou fechar isso...
Agora vem a parte boa...la pelo km 16,ou 17 não recordo bem eis que surge o corredor mais EDUCADO, GENTE BOA..OTIMA PESSOA,BOA PRAÇA..ENFIM...o Gde Guilherme Maio ao meu lado eu confesso que nessa hora estava totalmente sem motivação, pensando ate em andar ate o final, a sua chegada me motivou e fomos juntos num otimo ritimo em torno dos 4"30/km ate a linha de chegada, eu fechei em exatos 1"50"04 e dedico essa prova ao amigo GUILHERME MAIO, valeu amigo pela força, só quem corre sabe como é bom esses momentos, nos vemos num desses km ai pela frente!

11 comentários:

G.M. disse...

Grato pelas palavras bacanas, amigo Regis.
A recíproca é mais do que verdadeira.
Lhe agradeço por ter salvo a minha prova.
Se não fosse você não conseguiria terminar bem, como aconteceu.
Muito obrigado !
Ass.: Guilherme.

Regis..."amocorrer" disse...

Amigo guilherme, sou eu quem agradeço,valeu...

Ricardo Hoffmann disse...

Bacana mesmo essa reciprocidade. Parabéns a ambos pela ótima prova.

Dani disse...

Nada como uma companhia pra dar um ânimo. Parabéns pela corrida.
Abs e boa semana,
Dani

Fabi ♥♥♥ disse...

Uau adorei e o Guilherme deu uma super ajuda hein?
Parabéns!

Bons Kms
Fabi =)

Anderson Consenzo disse...

Que blz! Parabens por mais esse desafio superado!

Vai fazer Alphaville mês que vem?

Abraço

Unknown disse...

paiieee !!!
parabéns
pelo blog cada vez melhor
bjuss
Ingrid Mary Bergmann

Unknown disse...

acabeiii de ler o texto que vc escreveu parabens a vc e ao seu amigo guilherme..

bjus pai

Mayumi disse...

Ah, mas é por isso que eu não encontrei vcs! Voaram!!! Poxa, tinha que me esperar! Rsrsrs. Eu tb me senti muito cansada depois do km 15... daí, caminhei um pouco na Politécnica! Mas já estava a uns 30 minutos atrás de vcs! Rsrsrs. E na semana que vem, vc vai?
At[e mais!

Maratona das Cataratas do Iguaçu disse...

Regis,

A Meia Maratona das Cataratas do Iguaçu é uma corrida fascinante. Seu percurso possui um dos cenários mais impressionantes do planeta! Garanta sua inscrição.

4ª Meia Maratona das Cataratas — Troféu RPCTV 50 anos
Data: 16 de maio de 2010
www.meiamaratonadascataratas.com.br

Unknown disse...

parabenss paaai
bjooox igooor bergmann