quarta-feira, 20 de outubro de 2010

3 ANOS E UM NOVO VISUAL...SERÁ QUE FICOU BOM?

Amigos corredores:- Mudei um pouco a cara do blog, afinal 3 anos merecem uma roupinha nova não é vero?
Bem de volta ao mundo corridas não tenho em mente uma prova para correr, no último post disse que estava com uma dor(chata) na planta do pé esq. e iria para por uns dias, pois bem, fiquei 9 dias sem treinar e sabem o que aconteceu?nada..a danada ainda permanece, pela descrição deve ser fascite plantar o que requer fisioterapia, mas achei uma reportagem que podemos fazer em casa mesmo com uma bolinha tipo de tenis ficar massageando o local fiz isso ontem e sabem que melhorou!bem ja que doeu sem correr so de marra ontem corri 15km leves em 1"25min, depois de 10min a dor sumiu, hoje corri de novo 15km em 1"22(detelhe, na grama no pq.toronto) e posso dizer que foi bem melhor que ontem e to quase sem a dor.
Bem já disse uma vez e vou repetir..uma hora a dor sempre vai passar, afinal na vida tudo passa..a vida passa...banana passa e ate "uva passa"..Nos vemos num desses km (gramados nessa fase)ai pela frente.

5 comentários:

G.M. disse...

Regis,
Ficou legal a nova roupa do seu blog. Parabéns !
Que estas dores chatas te deixem para sempre !
E eu ainda lhe devo um treino conjunto aí no Pq. Toronto. Ainda marcaremos, com toda a certeza.
Melhoras para você!
Ass.: Guilherme.

Mayumi disse...

Fala, Regis! Vc me viu num deste km aí pela frente? Rsrsrs.
Parabéns pelos 3 anos de blog! Ficou legal a mudança de visual do blog!
Pois é, tudo passa, mas não quero ficar uva passa! Como disse uma amiga nossa que corre: "Se você ficar correndo muito, vai ficar igual maracujá de gaveta, de tão enrugada!" Kakakakaka.
Nos vemos! Até mais!

E disse...

oi, régis!!!

parabéns mais uma vez pelos 3 anos do blog!
e também pelo visual novo!
combinou: o detalhe de fundo lembra coisas que têm história pra contar, assim como seu blog!

que essa dor na sola do pé passe logo!!!
gostei do tudo passa, e da uva passa...kkkkkkkkkkkk

bjs

Unknown disse...

Oi Régis!

Dizem que na vida tudo é passageiro, menos o cobrador e o motorista! KKKKK... tá, piadinha sem graça, né!

Olha só, essa dor logo vai passar. E a minha também!

Ah, gostei do novo visual!

Beijão!

Jacke Gense disse...

Fala campeão..
Será que o velho Regis lembra da Jacke??? rs
Oi amigo.. estou voltando a correr depois de quase dois anos parada.. Depois do nascimento do meu terceiro herdeiro ficou complicado voltar.. mas agora com 1 aninho já está "mais independente" e tudo ficou mais fácil...
Espero uma hora te encontrar por ai... um dia que eu estiver mais correndo que caminhando, marco um treininho contigo..rs

Tenho um novo blog.. é o meu "CORRER É VIVER" em nova fase..

bjs
Jacke