segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CORRIDA PREFEITUA - ETAPA DA LAPA

Amigos corredores:- Participei ontem da corrida acima citada e simplesmente adoreiiii!São varios os motivos pelos qual gostei da prova,mas destaco que o local da prova foi em frente ao Clube Pelezão,onde quando eu era criança frequentava la constantemente por ser na região onde moro, ahhh e vale lembrar que esse clube tem uma otima pista para se correr quase que totalmente em terra batida num percurso de 1.100mts eu ja treinei la inumeras vezes.
Bem a prova é a de praxe realizada pela prefeitua com 5km de corrida e caminhada e no final um exelente sorteio de brindes, so pra terem uma ideia foram sorteados 10 pares de passaporte para o playcenter,varias camisetas nike alem de um par de tenis também da nike diversas cestas com produtos, enfim, quem nunca prestigiou uma das 25 etapas desse circuito sugiro que façam uma e depois me contem.
Ontem eu estava com agua na boca pra correr os 21km da Asics etapa SP, porém pelos motivos acima citado fui pra Lapa e como fiquei parada 6 dias devido a uma dor no adutor da coxa esquerda pensei em não forçar, mas assimque passei pelo km 1 em 4"02 e nada senti soltei o corpo e fechei em 19"56 na 55ªposição geral o que me deixou bastante feliz.
No proximo domingo dia dos Pais será o dia da corrida "NO QUINTAL DA MINHA CASA"..calma explico...Pirituba no Pq.Toronto onde treino todos os dias e irei com a familia toda como no ano passado...depois conto como foi, nos vemos num desses kmai pela frente ou no Toronto domingão.

3 comentários:

Daniela Barcelos disse...

Que legal Regis, parabéns por mais uma prova!!Que no próximo domingo esta mesma sensação se repita!!

G.M. disse...

Sempre detonando nos tempos, Regis!
Parabéns pelo pace abaixo de 4´/km!
Espero que as dores já tenham passado totalmente.
Boa semana e excelente e plena recuperação para você.
Ass.: Guilherme.

Ricardo Hoffmann disse...

Sempre voando baixo e com sobra! Parabéns Regis!