domingo, 16 de outubro de 2011

A VOLTA.....NA VOLTA( da Usp) E O 4ª ANO DESSE BLOG!

Amigos corredores:- Primeiro quero agradecer a todos os amigos(as)pelas visitas nesses espaço que completa 4 anos de existencia, sem voces isso tudo não teria sentido.Grato mesmo.
Bem...vamos as novidades de hoje.Depois da corrida do Sesi dia 02/10 qdo senti aquela fisgadinha na panturrilha achei que era momento de dar uma parada de uma semana ou uns dez dias talves, pois vinha de um ritimo constante e ja sentia alguns sinais enviados pelo corpo pedindo um relax para se recuperar e assim foi.
Voltei da dar um trote de 8km na terça, na quarta outro trote leve de 9km, quinta e sexta nada, sabado em baixo de um toro de agua 11km ai sim me sentindo bem resolvi hoje fazer a volta da usp sem preocupação de tempo, apenas retornar pois não havia feito inscrição para a prova.
O domingo amanheceu com muitaaaaa mas muitaaaaa chuva aqui em SP mas mesmo assim fui ate a Usp e naõ me arrependo pois quem adora correr sabe o prazer que isso nos proporciona e assim que deu a largada no km 2 desabou um verdadeiro diluvio que ficou forte ate altura do km 7 depois aliviou mas não parou.
Como disse fui totamente sem pretenções e ideia de como me sairia e fui de boa passando o km 5 para 25"48 e fechando em 51"35 e com a confiança retomada.
Essa semana darei sequencia aos treinos,leves e moderados ainda, mas feliz ao retornar.
Nos vemos num desses km ai pela frente.

3 comentários:

Fabi ♥♥♥ disse...

4 anos? Uhuuuu parabéns Régis só corredor de verdade saiu pra correr naquela chuva de ontem rsrs

Bons Kms
Fabi =)

E disse...

parabéns, régis!!!

pelos 4 anos de blog, e pela coragem de sair pra correr com aquela chuvarada toda;)

muito bom saber que você já está se recuperando e voltando aos treinos!

bjs
http://elismc.blogspot.com

Mayumi disse...

Oi, Regis! Realmente, está difícil de nos encontrarmos pelos km aí pela frente! Vc sempre stá muitos km à frente! Rsrsrs. No dia da chuva, eu estava lá na USP tb! Foi um dilúvio, né? Mas foi muito bom!
Parabéns pelos 4 anos de blog! Acho que começamos a escrever na mesma época!
Bons treinos! Nos vemos!