segunda-feira, 3 de setembro de 2012

1/2 DA PRAIA GRANDE 2012....

Amigos corredores:- Participei neste domingo da corrida acima citada e dessa vez tenho elogios a fazer, ao contrario de ultima vez que por la estive e reclamei que no final deram apenas 1 banana e agua após 21km, dessa vez foi diferente, o kit continha 1 banana,1 maça 1 barra de cereias e um suco 200ml de uva. Duas coisas quero deixar registrada. 1º. faltava meia hora para largada e fui pedir um copo de agua para tomar meu bcca e a moça que coordenava disse..não podia dar naquela hora,5 minutos depois pedi a um staf da prova que prontamente me atendeu e ofereçe a agua. 2º. No final da prova qdo cheguei ao estaciomento veio em minha direção um guarda da cidade dizendo.."o senhor esqueçeu seu carro aberto"..que susto pensei que tinham aberto o mesmo, mas era engano era um carro idem ao meu mesma cor que o rapaz não fechou o vidro traseiro e o guarda ficou ali viajando o mesmo.Achei muito bacana essa atituda.Parabéns! Bem...Cheguei na cidade na sexta-feira por volta das 22horas ficando hospedado num apartamento na Vila Guilhermina e foi todos daqui de casa, esposa filhos namorada do filho e ainda no sabado de manhã chegou minha mãe,tinha torcida pra mim..rs..so faltava correr bem! RETIRADA DO KIT...Foi na loja da Decathon e eu estava apenas a 3 km de lá, fui no sabado as 13horas e encontrei o corredor mais gente boa da praça, meu amigo GUILHERME MAIO, que estava acompanhado de um colega do Rio de Janeiro(caramba esqueci o nome dele!) super gente boa tambem, trocamos ideias por ali e depois voltei pro apto. A PROVA:- Devo confessar que apesar de muitos anos de bagagem fui ate meio receoso para correr dados as ultimas provas que fiz e nelas nada deu certo, precisava e muito quebrar esse tabu,nos 15km de barueri sofri,em osasco idem,fiz apenas uma prova legal nesse ano que foi a do Shop.União da Corpore. Tinha traçado em minha cabeça um pace entre 4"30/4"35, mas se achasse um ritimo de 4"40por km estaria feliz, mas fundo, bem la no fundo mesmo achava que correria em medeia de 4"30. Larguei super bem e passei o km 1 para 4"18 e falei..opa devagar ai ainda faltam 20km e achei um ritimo confortavel em media de 4"25 e passei na marca do Km 5 para exatos 21"47 segui tocando, no km 10 estava em 44"21,julguei otimo pois a volta seria a beira mar e se tivesse aquele ventinho legal ajudaria e muito, fato que ocorreu. No km 15 deu 1'06"55.uauuu pensei legal media de 4"28 ta dentro, após o km 16 senti um pouco de cansaço, o ritimo começou a beter em media 4"35/4"40 achei por bem permanecer assim pois não havia feito nenhum treino especifico para 1/2 e fui. Fechei em exatos 1'35"22 e adorei, cheguei bem com a sensação de dever cumprido e me sentido bem, apenas é claro o cansaço dos 21km. Hoje as coxas estão doloridas fato totalmente aceitavel dado a prova de ontem. Amanhã vou no pq.toronto fazer 1 horas de grama para recuperação e assim dar sequencia aos treinos, em breve postarei as fotos do evento, no mais nos veremos num desses km ai pela frente!

3 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Voou baixo hein Regis! Parabéns pelo ótimo tempo!

G.M. disse...

Grande tempo, Regis.
Satisfação em reencontrá-lo.
Ass.: Guilherme

Fabi ♥♥♥ disse...

Parabéns Régis =) como sempre voando!