segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

VISITA ILUSTRISSIMA

Amigos Corredores:- Neste ultimo sabado 23-02 tive o prazer de receber aqui em casa o corredor mais boa praça que conheço,sabem de quem falo ne!claro GUILHERME MAIO,a ultima vez que estivemos de papo foi na S.Silvestre onde nos encontramos casualmente e ficamos por volta de 90minutos de papo esperando a largada. 0 Guilherme me surprendeu mesmo pois foi correr uma Maratona nos Estados Unidos e me trouxe de presente um tenis Nike Free 3, que eu simplesmente adorei e confesso que fiquei super sem graça com tal atitude do amigo. Ser lembrado por alguem e muito bom, antes disso ele ja havia me presenteado com linda jaqueta Ascis da Maratona de New York a qual sempre que uso sempre me perguntam se la estive..rs..depois foi correr Berlin e me trouxe uma linda camiseta Adidas alusiva a prova que claro gostei demais, agora um tenis..poxa amigo Guilherme não tenho palavras pra agradecer tamanha gentileza. Bem, não preciso dizer que estou mega contente ne! Nos vemos num desses km ai pela frente.

Um comentário:

G.M. disse...

Obrigado pela citação e pela amizade.Vale bem mais que dinheiro, seguramente!