sexta-feira, 26 de outubro de 2007


Amigos...Domingo 28/10, participarei da prova de 8km CFS(centro de formação de soldados) em Pirituba,bem proximo da minha casa..rs...é a quarta edição da prova e minha também, a corrida é gostosa tendo dois pontos que merecem atenção, no km 4 um subidinha meio chata....rs e no km 6 outra em forma de "S", depois só alegria rumo a chegada..rs.
HJ depois de dois dias de chuvas sai pra fazer um trote leve de 12km so pra desenferrujar, amanha mais um trote leve de 10km e domingão vamos que vamos....
Nos vemos pelas corridas...... Obs:- a foto acima é da ultima edição dessa corrida.

6 comentários:

odeio corridas disse...

Bom dia,gostaria de saber o que leva pais e maridos,a passarem mais tempo com seus amigos correndo na rua em vez de ficar com sua familia.Vi que voce escreveu que ama sua famila em primeiro lugar,te dou parabens se realmemente de coraçao voce o faz,pois meu casamento ja nao era bom,a pelo menos 2 anos meu marid resolveu correr e nosso casamento foi pro buraco.Nao deixe isso acontecer com sua esposa.Ja fui atleta umdia,mas hoje odeio corrida e com motivos.

Unknown disse...

OOOOiee !!! Pai ...
Parabens pelo blog esta muitoo bonito..
Parabens pela sua dedicação pela corrida...
Pois nos acompanhamos o seu desenpenho .corre em dias de chuva .. Quando tem festa maneira nas cervejinhas rsrsrs...
E não deixa a familia de lado ..
Como diz a Senhora ai em cima...
Continue com sua força de vontade..

Amamos vc
Beijosss Ingrid Mary BErgmann

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Ola amigo corredor estive visitando o blog da minha amiga corredora de SP Jackeline www.correreviver.blogspot.com e vi que ela fez uma matéria lá com seu blog e o meu e resolvi fazer também uma visita aqui, primeiramente meus parabéns pelo blog e pelas corridas e também vi pela foto no seu blog que vc correu a 4ª corrida Santos Dumont e também corri ela no dia 12/10 e eu corri na categoria militar e fui o QUARTO na categoria militar a subir no pódio, também quero informo que sou da Cidade do Rio de Janeiro e que criei um blog de corrida www.jmaratona.blogspot.com e convido vc passar lá para deixar uma msg do que achou e mais uma vez parabéms pelo seu blog e se quiser me adicionar aqui ficarei grato é sempre bom fazer novas amizades principalmente vindo das corridas.
Bom final de semana.
Um abraço,
JORGE

Rodrigoc101 disse...

E ai, cara! Tudo bem?

Aqui e o Rodrigo, genro do manezinho. Tudo beleza?

Dei uma olhada no blogspot, achei bem bacana. Parabens pela iniciativa!

Depois se der, voce poderia mandar uma planilha de treinos, por favor?

Um abraco e ate mais, Rodrigo.

Jacke Gense disse...

Parabéns por mais essa prova Regis!

Estou gostando de ver que seu blog já está cheio de visitas :-)

Um abraço

Unknown disse...

OOOOiieeeee !!! só passando para dizer que amo vc pai bjusss

bons treinos

bjinhOOs!!..

Ingrid