sábado, 16 de fevereiro de 2008

USP... Estava com saudades...

amigos corredores:- hoje pela manhã por volta das nove horas eu estava chegando na USP, simplesmente lotada de corredores, a cena me encheu de alegria pois não ia lá desde o final do ano passado.Corri 12km aquele percuso de 6km fiz portanto duas voltas, logo na saida encontrei a Yara e uma colega dela, trocamos algumas palavras e segui em frente, fui pela grama. Estou feliz por demais pois creio que estou me recuperando aindo sinto um certo receio sabe né aquele medo imagino eu quem é profissional seja nas corridas como no futebol por exemplo, como é o caso agora do Ronaldo fenomeno que teve a mesma contusão só que agora na outra perna.Bem quanto a voltar a competir não tenho ainda uma data em vista, vou aumentando aos poucos meus kms, sem pressa semana que vem no sabado devo ja fazer 15km na usp e quem sabe nos veremos por lá, eu da minha parte gostaria muito.....(CORRER É TUDO DE BOM)

2 comentários:

Jorge disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá amigo Régis blz, cara vc sumiu ainda bem que voltou, valeu pela msg e fico satisfeiro que tenha conseguido a treinar 12 Km na USP e que legal vc encontrou a Yara ela também é muito legal e olha não fique com receios, receios gera dúvida que gera negativismo, então amigo pense positivo sempre estou torcendo por vc e com certeza se der tudo certinho iremos se encontra esse ano na corrida. Mostrei a msg a minha filha Bruna e ela gostou e pediu para agradecer, no momento ela não tem treinado pq as aulas começaram e ela estuda na parte da manhã e faz piscina a tarde mais vou ver com ela um horário para ela treinar certinho.
Ahh já comecei os treinos para a maratona do RJ.
Valeu amigão desejo sucesso a vc.
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Ana disse...

Ola Régis, mt obrigada pelas boas vindas a esse mundo das corridas... a cada dia q passo estou ficando mais empolgada e sinto q estou me viciando, rs

Vou colocar o seu blog no meu favoritos p/ sempre dar uma olhadinha e aprender um pouco mais c/ quem entende do assunto.

bons treinos