segunda-feira, 2 de junho de 2008

AOS POUCOS A ROTINA ESTA VOLTANDO..

amigos corredores- desde os 25km da Corpore só retornei aos treinos ontem, tive na semana passada muitas coisas a serem resolvidas o que me tirou dos treinos.Ontem corri, ou melhor, trotei 8km, hj fiz academia o meu velho fortalecimento, estou levando a serio esse danado, amanhã correrei 9km, na quarta academia novamente, na quinta 10km na sexta academia no sabado 12km na Usp na grama e no dimingo 8a10km.Como podem notar estou voltando com a máxima cautela possivel, como o dr. Masseo me recomendou.Ontem no trote não senti nada(felismente) apenas ainda estou um pouco com receio, ao chegar em casa e subir as escadas senti um leve sansação no meu "querido"joelho, mas nada que chegue a preocupar, bem nos veremos num desses km ai pela frente e se tudo der certo dia 15-06 na corrida de Osasco, a qual pretendo realizar num ritimo tranquilo de 5 minutos por km, alguém afim de me acompanhar e só dizer...abraços a todos.

4 comentários:

Mayumi disse...

Oi, Regis:
Quer dizer que vais em rítmo lento de 5 km/h??? Nossa, nem que quisesse te acompanhar, conseguiria, pois o meu rítmo bem acelerado, deve ser o seu trotezinho quase andando! Kkk. Boa semana de treinos!

Jacke Gense disse...

Oi Regis!
Estou torcendo de verdade para que sua recuperação seja plena!

Vc já pensou em realizar um exame mais detalhado??

bjs e cuidado!

VAI DAR TUDO CERTO!

Nacatko, Inc disse...

É isso ai meu amigo... de volta com tudo, mas com cuidado sempre...

Infelizmente não poderei participar desta prova... mas teremos outras.

Um grande abraço,

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Parabéns meu amigo pelo retorno aos treinos, fico contente em que não está sentindo mais nada, mais comece devagar hein.
Desejo boas passadas na corrida de Osasco.
Um abraço,
JC
www.jmaratona.blogspot.com