sábado, 24 de maio de 2008

UM FINAL DE SEMANA SENSACIONAL.....


Amigos Corredores:- Como diz o título deste post o final de semana esta sendo mesmo sensacional, ontem a noite tive o prazer de receber aqui em minha casa meu amigo Wladimir, Aline,seu cunhado Talban e esposa e sua linda filhinha.Foi otimo falamos é claro de mta corrida e batemos um papo mto gostoso, comemos pizza, foi otimo sem palavras.Hoje pela manhã fui até a Usp com meu amigo Manezinho e o Carioca, corremos num ritimo super tranquilo pela grama molhada de sereno, fizemos 7km pra soltar a musculatura, pois os dois correram amanhã os 25km da Corpore e eu...bem vou fazer apenas 1 volta ou seja 12,5km na compania de meu amigo Wladimir e o Talban, não vejo a hora que chegue amanhã cedo..rs...meu joelho esta se comportando bem melhor eu que estou ainda um pouco receoso a todo momento fico com aquele medo de sentir algo, mas como disse meu amigo manezinho isso é normal ele mesmo qdo se contindiu passou até por psicologo do esporte pra retornar. Depois conto pras vcs como foi a corrida da Corpore, se for igual ao ano passado será otimo, na edição passada fechei bem em 1'49"16. Espero encontrar vcs num desse km amanhã.

5 comentários:

Wladimir Azevedo disse...

Regis,

realmente este é um final de semana sensacional...

Agradeço a você e a Marta pela ótima recepção, pela ótima noite que tivemos... foi muito bom !!

Esperamos vocês no Rio de Janeiro, heim ??

Um grande abraço meu amigo.

Jorge disse...

Grande amigo Régis que legal que vc conheceu o meu vizinho Wladimir parabéns hein pela façanha em recepciona-lo na sua casa. Olha então quer dizer que correu hj com o Wlad, então quer dizer que o joelho não doeu é isso ae desejo sucesso nos 25km da corpore que vcs façam uma brilhante corrida amanhã, é isso ae valeu...
Um abraço,
JC
www.jmaratona.blogspot.com

JACKE disse...

Que maravilha poder encontrar os amigos!!!
Agora me diga... como foi a prova?

bjks
Juizo com o joelho!

CORREDOR " X " disse...

Oxalá seja só a mente, pois a mente da gente as vezes conspira contra nós mesmo. Quando tive uma lesão também ficava receioso de correr mais forte.
Quando eu fizer uma prova em Sampa, me mostre onde comer a melhor pizza

Jorge disse...

Grande amigo Régis obrigado mais uma vez pela msg. Olha o quartel tem programado algumas viagens para nós, não sei se estarei em julho no RJ, e por isso não fiz minha inscrição ainda para a corrida de revezamento mais mesmo assim se eu não for viajar com certeza eu irei lhe dar um abraço na corrida.
Tenha um bom domingo e boas corridas.
E ai assistiu ou correu a maratona de sp, gostou do resultado.
Um abraço,
JC
www.jmaratona.blogspot.com