segunda-feira, 14 de julho de 2008

CORRIDA DAS ESTAÇÕES - ETAPA INVERNO

Amigos corredores:- Neste domingo participei da etapa de inverno da corridas das estações, um percurso gostoso porém com algumas subidas o que não incomoda muito por não serem tão grandes.Fui para essa prova tendo em mente correr a 5min por km pois como todos sabem estou apenas rodando na grama fazendo um trabalho de base e fortalecimento pós-contusão e assim o fiz passando no km 5 para 25"07 e fechei tranquilo em 49"48 sobrando.O lado positivo e que me senti super bem durante toda o prova fui curtindo o percurso e foi otimo.Essa semana termino minha base fazendo sábado na Usp um treino na grama de 18km em torno de 6min por km. Já tenho em mente a prova que vou correr um pouco mais encaixado digamos, será dia 10 de agosto a corrida dos carteiros na sede dos mesmo na Vila Leopoldina em SP, caso alguém queira ir junto é so dizer e sábado na Usp caso alguém também queira correr comigo deixe recados marcaremos, nos vemos num desse km ai pela frente.(no proximo post vou colocar uma dica de como deixar seu amigão(nosso inseparavel tenis)novinho em folha).

8 comentários:

Nacatko, Inc disse...

Grande Mestre Regis,

admiro esta sua capacidade de controlar sua prova, tempo, pace... é impressionante... você nem precisa de relógio com função de pace. É sensacional.

É uma pena não poder estar presente nesta sua volta de fato. Mas fica aqui a minha torcida para uma excelente prova.

Meu amigo tenha bons treinos e deixo um abraço para família

Mayumi disse...

Oi, Regis. Realmente, estes desencontros em provas e treinos, é realmente de assustar, pois pode ser que você tenha passado ao meu lado e não ter me visto, pelo meu tamanho! Rsrsrs. No sábado, eu vou trabalhar no Festival do Japão. Mas tenho um longo para fazer, que nem sei como vou fazer! Rsrsrs. (www.festivaldojapao.com/index.php). Apareça! Bons treinos!

Fabi ♥♥♥ disse...

Regis,parabéns pelo prova e obrigada pelo recadinho...fiquei tão feliz em diminuir 5 minutos e vamos ver se nós encontramos na proxima ok!
Tenha uma boa semana e bons kms.

Ricardo Hoffmann disse...

Parabéns amigo! Bom que o joelho deu trégua. Mesmo trotando vc faz sub-50 rsrs, grande forma! Gde abraço

Equipe Nike+ disse...

Boa Régis! Fico feliz em saber que estás melhor, e correndo.

Por falar nisso, os treinamentos para a Nike+ Human Race 10K começaram nesse último sábado. Foi bem legal!

http://www.nike10k.com.br/blog/2008/07/14/comecaram-os-treinos-para-a-nike-human-race/

Tem mais treino no próximo sábado. Apareça!

Grande abraço.

Jacke Gense disse...

OI Regis!
Me arrependi de não ter participado desta prova!
Mas tem outras por aí não é?
Sobre a prova dos carteiros eu até tinha me inscrito, mas depois que vi que é no mesmo dia da prova do Centro Histórico.. e essa eu quero fazer de qualquer jeito!!

Tá difícil de nos encontramos em provas né?

Espero que esteja cada km melhor!

bjs
Jacke

Jorge Cerqueira disse...

Meu amigão Régis, faço das minhas palavras dos amigos corredores que lhe falaram PARABÉNS!!! por mais um desafio completado, participei ano passado aqui no RJ deste desafio, mais esse ano do circuito das estações eu tou fora pq estou treinando para outras corridas que eu não corri.
Parabéns pelos exercícios de musculação.
Um grande abraço e bons treinos
JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Unknown disse...

grandee abraççooo corredor =]
ass : filhooo :D
bjoooox amoooo s