sábado, 23 de agosto de 2008

OS TREINOS PARA A MEIA DA PRAIA GRANDE

Amigos corredores:- Estou encarando com muito afinco os treinos para a Meia da Praia Grande no próximo final de semana. Depois da corrida dos carteiros adquiri mais confiança em realizar meus treinos.Vale salientar que a princípio fiquei um pouco receoso ao fazer minha inscrição pois como tive o primeiro semestre praticamente inteiro cuidando da (AGORA ANTIGA) lesão no joelho direito, pensei uma meia maratona?? Enfim todos os colegas do pedaçço irão inclusive meu grande amigo de Itú o João irá também participar ai pensei não vou ficar fora dessa, sabem como é corredor né!.Não tenho feito treinos de velocidade nem tão pouco subidas somente rodagens, depois da corrida dos carteiros começei a rodar um pouco mais encaixado mas nada como antes. Coloquei uma meta para essa prova ou seja vou deixar o corpo me levar, não me preocuparei com tempo, paces, enfim, curtirei o percurso que é belissimo. No ano passado eu estava bem treinado e fechei em 1'30"26 esse ano quero apenas curtir, Hoje na Usp fiz 18km aquelas famosas 3 voltas de 6km e me senti super bem fechando em 1'32"00, creio que da pra encarar a meia. Nos vemos num desses km ai pela frente e se possível lá na Prai Grande.

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Caro amigo Régis, parabéns pelo treino, cara vc está certissimo, va mesmo para curtir a prova, esqueça o tempo, não force muito nesta meia e tenho certeza que vc fará uma boa meia, só falta uma semana e nada de treinar muito nesta semana hein, só faça pequenos trotes e cuide também da hidratação, vou torcer por vc hein fera para que de tudo certinho.
Bom domingo para vc e ótimos treinos.
Um abraço,
JORGE

Nacatko, Inc disse...

Grande amigo,

como vão as coisas ?? pelo que leio vão bem, graças a Deus.

Amigo, vou fazer a tão famosa Human Race Nike no próximo domingo em SP... você estará por lá ??

Um grande abraço