sexta-feira, 29 de agosto de 2008

TÁ CHEGANDO A HORA...

Amigos corredores;- Está quase na hora de Meia de PRAIA GRANDE, na realidade minha segunda prova do ano, mas fiz questão de lá participar pois todos colegas que correm comigo irão e também para coroar de vez aquela faze de uruca que passei no primeiro semestre.Como já disse nem tenho ideia do tempo alias pretendo me poupar pois sabedor de que não fiz treinos de qualidade ou seja tiros forteleks rodagens com aclives e declives vou curir o percuro(belíssimo por sinal) e ver os amigos.NOS VEMOS NUM DESSE KM AI PELA FRENTE.....se possível na Praia grande.

2 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Manda ver Régis. Bom retorno as provas!

Jorge Cerqueira disse...

Grande amigo Régis, lhe desejo que vc faça uma boa Meia de Praia Grande, sucessos a ti amigão, vc merece.
Olha tá rolando uma ultra de 24 horas aqui no RJ e eu fui lá assisti juro para vc que deu uma enorme vontade de entrar na competição mais me contive, inclusive eu estou falando dessa ultra no meu blog e estou falando de vc lá.
Bom domingo, camarada.
Um abraço,

JORGE