sexta-feira, 19 de setembro de 2008

OS TREINOS SEGUEM APÓS UMA PEQUENA PARADA

Amigos corredores:- Fiquei afastado por 8 dias das corridas devido a uma pequena cirurgia para um implante dentário, período esse que felismente já passou e recomecei a treinar devagar é claro mas ja sentindo o gostinho das passadas.Esse mês que esta terminando vou ficar ficar apenas nas rodagens devendo dar o ar dar graça no dia 28/09 na etapa primavera da corrida das estações, porém apenas "passear" pois gosto daquele percurso. Nos vemos num desses km ai pela frente e no sabado com certeza na Usp.

4 comentários:

Ana disse...

ola Regis, td bem?

espero q vc esteja se recuperando do implante.

obrigada pela visita no meu blog...

Qto a combinar de encontrar na corrida, é mais facil tu falar por onde estarás pois nao conheço nd por lá... mas quem sabe a gente se tromba.

t+

Jorge Cerqueira disse...

Grande Régis mais uma vez eu lhe agradeço pelos incentivos amigo e bom saber que vc ja se recuperou, boas passadas irmão.
Um forte abraço e que Deus te abençoe,

JC

Nadais disse...

regis,

see you next sunday.

tks

nadais

Nacatko, Inc disse...

Meu amigo e Guru Regis,

o próximo a passar por uma cirurgia dentária será o amigo aqui :(

Pode ficar tranquilo, estou desanimanado não... na verdade fico só quando preciso tem Yescom no meio ou melhor na Meia :)

Quero lhe desejar uma ótima prova na semana que vem, e espero um relato daqueles heim... contando tudo km por km.

Forte abraço.
PS: Você vem para Meia do RIO né ?? Estou preparando tudo por aqui
Wlad