sexta-feira, 5 de setembro de 2008

VENDO COLEÇÃO DA "REVISTA CONTRA-RELOGIO"

Amigos corredores:- por motivos de espaço em um local aqui de casa que esta em reforma tivemos que nos desfazer de algumas coisas. Tenho uma coleção de revistas Contra-Relogio desde a edição de setembro de 1997 até a última edição. Caso alguem tenha interesse ou saiba de alguém que tenha me escrevam. Vale e pena ler ou reler quem não o fez, é uma viagem ao mundo das corridas há 10 anos atras, da pra ver a evolução das provas, os tenis de corridas que eram ofertados, enfim, eu já as li e reli várias vezes. Caso alguém queira me avise e combinaremos. Pode passar um e-mail para"amocorrer@hotmail.com". Nos vemos num desses km ai pelas frente.

10 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Fala grande Régis blz, olha não estou sentindo dores, se amanhã não tiver sentindo correrei a prova da mizuno, mais vou devagar para ver como está a panturrilha, tomara que não doa.
Cara que pena que vai se desfazer das revistas, mas tomara que vc consiga encontrar alguem que é apaixonado por corridas e com certeza irá guarda-las com carinho, bom até ano passado eu era assinante de tres revistas CONTRA RELOGIO, SUPERAÇÃO E O2, ultimamente só tenho comprado a contra relogio.
Bom final de semana e se for correr a prova da independência boa sorte amigão.
Sucessos a ti, vc merece.
JORGE CERQUEIRA

Nacatko, Inc disse...

Meu amigo, esta relíquia vale ouro...

Se eu tivesse espaço e tempo, seria um possível comprador...rssss

Um grande abraço e bons treinos.

Jorge Cerqueira disse...

Meu caro amigo obrigado pela msg, mais ontem eu não estava sentido dores e não aguentava mais de tédio ficar parado e olha que não forcei muito ontem na corrida, mais a dor voltou, vou descansar agora para ver se melhoro obrigado mais uma vez.
Tenha uma ótima semana e bons treinos.

JORGE

Unknown disse...

nossa pai aqui tem muita revista mesmo ehehhehehehehhe

isso q é amor pela corrida ne

se a revista atrasa um dia o chega vc ja fika td preocupado ne rs


te amo bjuss

Jorge Cerqueira disse...

Amigão Régis mais uma vez lhe agradeço pela msg de apoio nesse momento que eu estou passando, só os verdadeiros amigos se preocupam com os amigos e vc é um deles, agradeço de coração meu amigo.
E aí tá treinando muito, quando irá correr.
Um forte abraço e bom final de semana.
JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

Amigão estou passando por aqui para saber como vc está e espero que esteja tudo certinho com vc.
Se vc for correr neste domingo lhe desejo boa sorte.
Bom domingo para vc.
Um abraço,

JORGE

Jorge Cerqueira disse...

Meu amigo Régis boa tarde, mais uma vez lhe agradeço pela preocupação mais tá dificil de segurar as pernas, naõ estou aguentando mais ficar parado e olha que estou colocando gela 3 vezes ao dia na perna.
Bom meu amigo também lhe desejo pronto restabelecimento na cirurgia que vc fez que Deus te abençoe e que vc tenha uma ótima semana.
Um abraço,
JORGE

Nacatko, Inc disse...

Meu amigo, muito obrigado por suas palavras e pensamentos positivos... Aline fez uma boa corrida e agradece também por sua torcida...

Um grande abraço dos seus amigos cariocas, Aline e Wlad.

Força Sempre.

Unknown disse...

hahah meu pai gostaa mesmoo dessa revista !
bjoooox
amooooo

Mayumi disse...

Oi, Regis:
Como vão os treinos? Espero que esteja melhor dos dentes! Té +! Bjs.