domingo, 23 de novembro de 2008

10KM SÃO PAULO CLASSIC...UMA PARTICIPAÇÃO SURPRESA!

Amigos Corredores:- primeiramente estive ausente deste blog por motivos profissionais, que essa semana que passou exigiram um pouco deste corredor que vos escreve..rs...nem treinar consegui só fazendo um trote de 1 hora ontem no parque tornto pela grama pra descontrair.Pois bem como não tinha em mente fazer essa prova de hj nem me preocupei, porém ontem toca meu celular e do outro lado da linha meu amigo carioca dizendo"estou com uma gripe daquelas, febre etc. vc acaba de ganhar uma inscrição pra correr...rs".Não havia feito inscrição pois ontem a noite tive um aniversário de um sobrinho, ai ja viu né, festa não combina com corrida no outro dia de manhã, experiencia propria ja vivida.Bem fui ao aniversário porém manerei né, mas vcs sabem...aquelas ccoxinhas fritas(raro eu comer frituras) bolo, mini-kibe, e ainda de entrada um copinho daquela deliciosa batida de abacaxi com vinho e dois copos de chopp pensei..será que corro amanhã??Qdo fui deitar ja passava da meia noite e devido acho eu aos salgadinhos ou seria a azeitona da empada rs..mal dormi acordando várias vezes sendo que as 5"10 da matina ja estava em pé, pois o Manezinho meu fiel escudeiro passaria aqui as 6hr.Chegando ao Ibirapuera encontrei meu casal de amigos Fabiana e Newton batemos um papo esparamos o Marildo Nascimento(que não nos encontramos) e foi dada a largada.Tinha em mente correr a 5min por km, porém qdo passei no km 1 o digital marcava 4"23 ai o manezinho disse vamos manter e assim o fizemos até o km 3 onde passei pra 4"16 nesse ponto perdi meu amigo, ele ficou pra trás, pensei, vou fazer esse ritimo até o km 5 depois tiro o pé espero a manezinho e vamos em frente, só que me sentia bem(talves aquela azeitona da empada fosse o combutivel..)e passei o km 5 para 22"18 dai deixei rolar lá pelo 9,5km começei a sentir fadiga e cansaço, mas pensei ja cheguei e assim fui..fechando(acreditem, pois eu não..rs..) em 44"32, média de 4"27 por km...RESULTADO....olha o Regis Feliz de novo, olha amigos qdo tiverem uma festa na vespera não esqueçam de mandarem um e-mail pra esse que vos escreve hein! Nos veremos num desses km ai pela frente, com ou sem azeitonas de empadas.....

12 comentários:

Unknown disse...

Olá Amigo

Parabéns por mais esta prova

Jorge Cerqueira disse...

Amigão Régis, Parabéns por mais uma prova, bom não só foi vc que foi na festa de aniversário ontem eu também junto com minha familia fomos também e olha ontem eu abusei um poquinho só da coxinha e de mais alguns salgadinhos, bom pela menos uma vez na vida pode né, ainda bem que a corrida é nossa aliada. E aquele probleminha que lhe falei, já está quase tudo resolvido graças à Deus e muito obrigado pela força querido amigo é de coração tá. Inclusive hj até competi, naõ fiz uma boa corrida mais corri depois vc confere lá.
Valeu boa semana camarada.

JORGE

Ricardo Hoffmann disse...

que bela receita hein...pena que não gosto de azeitona...talvez seja por isso que não consiga esse tempo kkkk. Parabéns!

Anônimo disse...

Amigo Régis ainda não foi desta vez que nos conhecemos mas não vão faltar outras oportunidades!
Liguei para a Fabiana ao final da prova e ela também me ligou mas apesar disso não conseguimos nos falar...só deu caixa postal para ambos...rsrs
Mas eu queria muito que vc corresse com a gente no ano que vem pelo Campeonato Santista.
São 06 Etapas e vale a pena pela distração e pelos passeios além das provas serem bastante rápidas em razão do numero limitado de participantes.
Sendo assim gostaria que vc adquirisse a nossa regata para que vc desde já ficasse compromissado a correr conosco.
Estou ainda providenciando um patrocinio de tênis e caso consiga um será seu sendo assim preciso do seu nome completo endereço para remessa dos produtos oportunamente e numero da regatas e tênis.
Quero muito que a Fabiana corra conosco também e preciso de sua ajuda para convencê-la.
Um grande abraço desse seu amigo.

Edgard Neto disse...

Olá Régis, parabens pela boa prova.. eu tambem corria a Samsung e ja fiz meu post sobre ela, nao deixe de conferir...
ja venho acompanhando seu blog e de outros corredores a algum tempo e por isso resolvir fazer o meu, sinta-se sempre convidado a visitar, hehe
abraços e parabens

simplifique disse...

Quem resiste a um kibe? Eu não !!!
Ótimo tempo!!! Minha meta é chegar aos 50 minutos em 10K. Ainda chego lá, mas devagar ...

Nadais disse...

regis,

novamente voce me mega-blaster-ultra-passou.

parabéns amigo.

infelizmente demorei tanto que vc já havia ido embora (rsss)

valeu!

nadais

CORREDOR " X " disse...

Régis esse fim de semana eu tenho uma prova, a Corporate Run, e sábado vou a uma festa !

Jacke Gense disse...

Regis...
Vc nem doente de pedra corre mal...rss
Parabéns por mais estes quilometros!!

bjs
Jacke

Mayumi disse...

Oi, Regis:
Vai voar de novo na T&F? Rsrs. Eu vou bem devagar, mas sempre... Nos vemos lá, ANTES dos km pela frente! Bjs.

Nacatko, Inc disse...

Fala meu amigo.... Quanto tempo ???

Super azeitona esta, heim ???
Me diz a marca que vou fazer estoque aqui em casa... rssss

Parabéns, por mais esta grande conquista... o Super Regis esta vooooooaaaannndoooooo !!!

Vamos ver se marcamos um treino no Ibira esta semana q vem... estarei por sampa.

Abc
Wlad

Anônimo disse...

Régis,
Grande resultado!!! Imagine se tivesse treinado direitinho, rsrsrsrs. Também estou voltando aos poucos. Nos vemos pela USP aos sábados.
Beijo
Yara