sábado, 17 de outubro de 2009

THERMOGENICOS E QUEIMADORES DE GORDURA...TUBA RESPONDE ...

Amigos corredores:- Estava na Usp outro dia e ao meu lado havia um corredor assim como eu se preparando pra começar a correr, papo vai, papo vem ele tirou da bolsa um vidro com um "thermogenico" perguntei a ele se isso ajudava alguma coisa ele me disse que qdo vai fazer um longão ou exagera na alimentação na semana, no sabado manda um pra ajudar a queimar e dar pique, bem ele me ofereceu um mas não peguei, dai pensei..isso é um tema pra meu amigo Tuba esclarecer, com vcs mais uma vez a palavra do profº Tuba.

REGIS...Tuba Thermogenicos e quiemadores de gordura corporal, me diga, é mito ou funciona?
TUBA... Funciona, desde que seja feita uma correta alimentação balanceada.

REGIS...O corredor que tomou disse que sente uma certa energia e que da mais pique e ainda queima os exessos de gordural corporal, Tuba é verdade?
TUBA... Verdade, da pique porque contem cafeina, Taurina e guaraná, todos estimulantes.

REGIS... É recomendado? pode viciar? tem alguma contra indicação?
TUBA...Sim, desde que o corredor não tenha nenhum problema de saude, pressão alta por exemplo, dores de cabeça constante e quanto a viciar "não vicia".

REGIS... antes de encerrar grato mais uma vez pela atenção e colaboração com o "amo correr"..por ultimo, isso não da dopping? e me diga será que emagrece mesmo?
TUBA...Pelo que me consta todos os principios ativos são liberados pela Anvisa, portante não existe o dopping e quanto a emagrecer, sim, emagrecer pois ele ativa a thermogenise interna do corpo, queimando assim os estoques de gorduras localizadas transformando em ATP(energia).

REGIS... quero deixar o site do meu amigo Tuba para eventuais duvidas e esclarecimentos, acesse http://www.tubaspartan.rg3.net/, ou ligue para ele que ele tera prazer em responder.Nos vemos num desses km ai pela frente

2 comentários:

Diego da Costa disse...

O assunto é muito interessante e com certeza gera dúvidas em muitos corredores.

Abraços!!!

Anônimo disse...

DIEGO A MIM O ASSUNTO É INTERESANTÍSSIMO, PRINCIPALMENTE NO TOCANTE DA QUEIMA DE GORDURAS.
ALÉM DE DAR UM UP PARA CORRER.

QUAL A CONTRA INDICAÇÃO?

ABRAÇÃO GALERINHA...
E VAMOS QUE VAMOS....CORRER