segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

TERMINA O CIRCUITO ALPHAVILLE RUNNER..



Amigos corredores:- neste último sabado 12/12 chegou ao fim o circuito Alphaville-Runner 2009. Com disse anteriormente participei das 5 etapas do mesmo.
Pra quem gosta de correr um circuito fica ai a dica para 2010.
Tinha em mente um lugar entre os 5 da categoria e felismente consegui, eu tinha tudo pra fechar em 2º lugar, mas no final acabei em 3º na categoria o que me deixou bastante feliz também.
Agora é rodar pra fechar o ano na corrida que mais gosto de fazer a nossa tradicional São Silvestre, ano que vem tai e ja tenho em metas corridas das quais com certeza estarei, são elas...1/2 de S.Paulo,1/2 da Corpore, Itu, Itupeva,Unimed jundiai, essas eu adoro correr, quanto a realização de algum circuito em 2010 ainda não decidi qual, estou curtindo ainda o termino desse, nos vemos num desses km ai pela frente e na São Silvestre é claro fazendo aquela festa.

8 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Grande Regis, parabéns pela ótima colocação nesse circuito. Venha fazer a meia do RJ ano que vem! Abração

G.M. disse...

Parabéns, grande Regis !
Muito bom este seu terceiro lugar na sua categoria.
Você está muito bem !
Ass.: Guilherme.

Marildo Nascimento disse...

Parabéns amigo Régis. Melhor que a classificação na categoria foi o divertimento nas diversas etapas. Que em 2010 vc esteja correndo conosco com muita saúde e disposição.
Um grande abraço
Marildo Nascimento
www.4corredores.com.br

Jorge Cerqueira disse...

Grande Régis meus parabéns pelo ótima colocação no circuito alphaville...Po já tem suas metas para o ano que vem, po pq não inclui uma corrida no Rio e nem adianta falar que só vem ao Rio, só quando eu for ai, pois eu digo que fui ai em Set corri 24 horas...rsss..
Amigo, desejo a vc e sua família um Feliz Natal e um próspero ano novo com muita paz e saúde.

Bom final de semana e boas corridas.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.comG

Mayumi disse...

Fala, Regis! Vamos almoçar antes da SS? Tem uma turma se reunindo! Até mais!

Unknown disse...

Um feliz Natal recheado de paz. Boas entradas, um 2010 em grande. Uma boa Páscoa feliz. Goza o Carnaval de 2010, não bebas muito neste natal, porque eu ando a treinar muito e assim chego na sua frente ...lol. Feliz aniversário e excelentes férias. Pronto, tá tudo despachado até 2011! E não te esqueças de ser feliz! e manda a minha prenda

Nadais disse...

parabéns régis,

que venha o primeiro em 2010.

valeu!

nadais

Fabi ♥♥♥ disse...

Régis,passando aqui para agradecer pela sua grande amizade e por fazer partes das minhas conquistas em 2009,que 2010 seja um ano de muita paz,sucesso,saúde e $$$ para gastar com com tênis..rsrs
E o que desejo a você e sua familia.

Bons kms

Fabi =D

Ps: prometo treinar mais =D