segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

MINHA 14ª SÃO SILVESTRE SEGUIDA...

Amigos corredores:- Faltam apenas 3 dias para a corrida que mais gosto de fazer. Acho a S.Silvestre magica, não me perguntem o porque, so sei que "amo de paixão" essa corrida. Tudo bem tem a muvuca da largada, mas tudo é compensador digo com propriedade de quem ja fez 13vezes seguidas..."Não há nada igual qdo vc acaba a subida da brigadeiro e vc a Paulista lotada..é pura emoção"...
Esse ano vou em total de clima de participação, pois desde o ultimo dia 12/12 qdo corri a ultima etapa do Alphaville-Runner senti uma fisgadinha na panturrilha direita, após uma semana ainda sentia um certo desconforto o que me fez reduzir drasticamente os treinos e somando as festança e comemorações de final de ano senti a balança dar o ar da graça.
Ontem as 8hrs da manhã fiz um treino no circuito da corrida pra ver como eu estava e de lá fui buscar o kit.Bem confesso que o eu tinha em mente pra prova foi por agua a baixo, pois no km 11 literalmente preguei, senti a falta de rodagens e tudo mais, queria fazer esse treino apronto pra 1"15, ou seja 5min/km, porem fechei em 1"20 sentindo cansaço mesmo. Bem amigos acho que todos ja ouviram essa frase, se não..vou dizer de novo...SOMOS AQUILO QUE TREINAMOS, NEM MAIS NEM MENOS...vou correr curtindo a prova e estarei na baia de largada dos 5min/km,alguem afim de ir nessa comigo,então nos vemos por lá...FELIZ 2010 A TODOS..nos vemos num dos 15km da adorada S.Silvestre, fazendo aquela festa é claro.

4 comentários:

G.M. disse...

Regis,
Parabéns por esta marca inigualável de 14 S.S. seguidas !
Grande feito o seu.
Espero que estas contusões chatas larguem de você neste ano de 2010.
Ass.: Guilherme.

Nadais disse...

caracas regis, parabéns,

mas para a 48 SS ainda falta muito

forza regis!

valeu!

nadais

Mayumi disse...

Oi, Regis! Estaremos lá no dia 31! Ficamos perto da Pamplona, lá atrás! Rs. Nos vemos! Até!

walmir gaya disse...

mesmo com toda a muvuca da largada sou fã desta prova mas também não sei o porque. só sei que é especial. correr o ano todo por ai e ficar fora da final não dá.
nos vemos por lá.feliz 2010
familia gaya
walmir,wesley e marina