domingo, 21 de março de 2010

15KM DE BARUERI...SENSACIONAL...

Amigos corredores:- Acabo de participar da 1ªProva de 15km de Barueri, e digo sem medo de errar..uma prova "perfeita", nota 10, nada que desabone a mesma.
A PROVA:- A começar pela inscrição(gratuita)eu no meu modo de ver sou contra, pois muitosfazem inscrição e no dia não aparecem ou passam a outro que as vezes tendo na categoria da o maior rolo, sou a favor de se cobrar um preço simbolico de 10,15 reais sei lá e reverter os mesmo a alguma instituição de caridade da cidade, mas vamos lá...por se tratar da 1ª edição a gente sempre vai meio que desconfiando, será que dará tudo certo? enfim..deu tudo mais que certo, um local super otimo para a pratica de corridas, a arena estava montanda em frente ao ginisio de esportes da cidade, local de facil estacionamento, amplo otimo mesmo.
A largado ocorreu as 9"08min para os 15km antes largaram os deficientes e as mulheres, havia também opção para se correr 5km eu fui nos 15km.
Bem essa foi minha primeira prova oficial desde a S.Silvestre, não tinha a minima ideia de como eu me sairia e também não sabia nada sobre o percurso da mesma, dada a largada mantive o pace em torno de 4"30/km fechando os 5km para 22"20 e os 10km para 45"45min, caiu um pouco o ritimo após os 10kms, normal por se tratar da primeira prova oficial de 2010 e também ainda não ter começado os trabalhos de ritimos, após o km 13 senti um pouco de cansaço mas fui em frente fechando em exatos 1'09"27, o que me deixou mtooooo contente e ainimado para começar os treinos de qualidade.
O PERCURSO:-Show, maravilhoso, poucos subidas, apenas nos viadutos e algumas rampinhas impersibiveis, adorei.
ABASTECIMENTO:- Outro Show eu diria, agua a cada 2,5km e gelada, creio que não precisava de tanto, a cada 3km ja taria bom demais.
RESUMO DA OPERA:- Hoje dia 21/03 aqui em S.P. tivemos também a abertura do sempre repetitivo circuito Corpore e também no Estadio do Pacaémbu o também repetitivo circuito das estações, ambos ja corri mais de uma vez e posso dizer sem medo de errar,essa prova de Barueri foi...PERFEITA...nos vemos num desses km ai pela frente.

7 comentários:

walmir disse...

Boa Régis , muito boa, Barueri parece que entrou no cenário nas corridas com tudo.Como é que conseguem fazer uma prova desta, bem organizada e gratuita? Quem não foi perdeu. O percurso é show . Na próxima estaremos de volta. Abraços
Walmir, Wesley, Marina,Rafael
PlayTeam/Guarulhos
... e ainda tevemos um pódio da Marina

correr faz bem disse...

Grande Regis! Parabéns por mais uma prova, eu não fui nessa por estar treinando para a maratona, onten fiz 30km, inscrevi tres corredor da equipe, um não deve ter ido por achar que a prova era gratuita ia ser uma porcaria, que o horario 9:00hrs era muito tarde, acho que ele perdeu uma ótima prova?
Abraçosssss.

G.M. disse...

Grande resultado, Regis.
Quanto mais por ser a primeira prova do ano.
Que este 2010 seja repleto de alegrias para você.
Tanto nas corridas, quanto na vida.
Valeu !
Ass.: Guilherme.

Unknown disse...

parabeens por mais uma corrida paaai
abraçooos
Igor bergmann ♥

Ricardo Hoffmann disse...

Começou muito bem a temporada, com um excelente tempo. Parabéns!!

Unknown disse...

parabensssss paii

Anônimo disse...

Lí o seu relato e me inscreví para a prova de 2011, concordo plenamente com você em relação as corridas gratuitas, deveriam cobrar um preço simbólico e reverter para entidades necessitadas, pois muitos se inscrevem e nem aparecem porque não teve custo nenhum, sem mencionar os que se inscrevem simplesmente para pegar a camiseta como nos eventos do SEME.