sábado, 13 de março de 2010

ERA UMA PROVA.....PORÉM SEM COMPETIÇÃO...

Amigos corredores:- ...."era uma prova...porém sem competição"...calma, explico, não fiquei louco(ainda não...)esse titulo se refere ao que presenciei hoje cedo na Usp.
Cheguei lá as 8:00hrs e a Usp estava simplesmente L O T A D A...parecia que todos que gostam de correr ou pedalar estavam lá sem faltar nenhum, por sorte achei uma vaga pra estacionar bem perto de onde eu largaria em frente a Faculdade de Educação Fisica e fiquei parado alongando um pouco e vendo o pessoal passar, fiquei ate as 8"20hrs vendo a galera passar, era um mar de gente correndo, não tinha fim, era mesmo UMA PROVA...PORÉM SEM COMPETIÇÃO...como diz o post acima.
Bem não preciso dizer que o calor estava gritante, qdo começei olhei num daqueles relogios e o mesmo marcava 28ºgraus, é mole!Fui na Usp com a ideia fixa de fazer 20km, ou seja, 2 voltas de 10km incluindo a subida da biologia e assim o fiz fechando em 1'54"34 o que da mais ou menos 5"42/km achei bom pois a calor estava matando e qdo terminei os termometros marcavam "apenas"32ºgraus.
Bem no proximo domingo estarei participando dos 15km da cidade de Barueri, será minha primeira prova de 2010, então no vemos por lá ou em algum km ai pela frente,combinado?

5 comentários:

Anônimo disse...

parabens pai

Nacatko, Inc disse...

Fala ai meu amigo... tudo bom ??

Cara vc achou bom este treino ?? Na verdade foi excelente... com o calor que fez hoje ai em sampa e mais a subida da biologia, nossa... foi sensacional !!!

Um grande abraço e força sempre.
Wlad

Anderson Consenzo disse...

Vc é um guerreiro! Eu tive que interromper na metade o meu treino por causa da alta temperatura.

Abraço

Jorge Cerqueira disse...

Belo treino que fizeste no sol camarada é isso ae...
Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

CANELAFINA disse...

Ainda bem que o calor foi no treino.Tomara que na prova a temperatura seja mais amena. Mas realmente o calor tem sido um desafio alem da distancia e, isto que moro no sul. abraços , eduardo