quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A P R O V A D I S S I M O .....FUNCIONA SUPER BEM

Amigos corredores:- Vou divulgar o resultado do teste de "CUT EXTREME", que o profºTuba me passou para eu testasse.
Bem de primeira posso dizer que me surpreendi com ele..Fuciona, da um pique extra e não notei nenhum efeito colateral, ahhh e realmente quem precisa perder alguns kilinhos auxilia e muito.
O TESTE REALIZADO......
Para saber se fucionava mesmo decidi na primeira semana correr 16km durante 5 dias, um total de 80km na semana e tomei um comprimido meia hora antes.Resultado...deu pique extra sim...aprovado.
O SEGUNDO E DERRADEIRO TESTE:- Foi realizado na Usp 20km com a "subida" da biologia, também tomei um comprimido dele e um de bcaa junto,resultado..terminei os 20km super inteiro e posso dizer que gostei muito,tivesse que dar uma nota, seria a nota maxima, pois me senti muito bem,vou fazer uso do "CUT EXTREME"qdo for fazer rodagens acima de 15km e em provas, nos vemos num desses km ai pela frente com toda energia possivel.

4 comentários:

E disse...

oi, regis!!!

vou procurar esse produto, fiquei interessada!

vi sua foto no blog da mayumi!
muito legal!
vc tem participado de corridas de rua?

bjs
http://elismc.blogspot.com

Mayumi disse...

Ô, isso não vale! É por isso que me deixou comendo poeira na Biologia? Rsrsrs. Poxa, tinha que ter me oferecido este tal de... extreme... o que? Rsrsrs. Nos vemos pelos km aí pela frente! E nada de me deixar comendo poeira, hein? O cara do dopping vai te pegar! Kakakaka. Bons treinos!

Unknown disse...

Oi!. Achei seu blog através do blog do Jorge e gostei muito da dica postada. Só uma dúvida: esse produto tem o objetivo final de emagrecer ou de dar energia durante a prática esportiva? Pergunto pq fico preucupada com remédios que prometem emagrecimento.

Abs,

Clau
http://misturacult.blogspot.com

O Cara Muito Tosco disse...

Olá Regis !

Bom saber que o Cut Extreme funcionou bem, pois estou pensando em usá-lo e queria saber opiniões como a sua sobre o produto.

Valeu ! ^^