quinta-feira, 5 de agosto de 2010

TESTE DE PRODUTO - CUT EXTREME


Amigos corredores:- A convite do meu amigo o Profº Tuba o qual ja deu varias dicas nesse blog entrou em contato comigo pedindo para que eu teste durante esse mes o produto acima citado.
Trata-se do Termogenico da marca Athetica Evoloution(clique na foto para ampliar),que segundo ele tras exelente resultados.
Eu já fiz uso de termogenico quando após ter ficado de molho por conta da lesão que tive no joelho e quando da minha volta estava um pouco acima do meu peso e posso dizer que deu resultado.
Para quem não sabe o que é termogenico vai ai uma rapida explicação do Tuba:-
A Ação do termogenico atua no metabolismo utilizando a gordura com fonte de energia, dando mais pique e auxiliando também quem quer perder peso.
Algumas perguntas que fiz a ele antes de teste:-
Dá mais pique em longões....SIM
Engorda.....................NÃO
Efeitos colaterias..........NÃO
É regulamentado pela anvisa..SIM
Bem creio que esta tudo dito, vou testar e no final do mes direi meu parecer, casos alguem tenha alguma duvida o Profº Tuba pode esclarecer pra voces, veja ao lado a foto da loja e fone do Profº, bem nos vemos num desses km ai pela frente e sai da frente que agora terei mais pique...rs...

8 comentários:

Nadais disse...

regis, meu irmão.

perguntinha mais que besta,

mas lá vai.

sou magérrimo, peso pluma de frango.

entretanto entre a cintura e o tóraz cultivo uma jabulaani.

isso vai direto,

ou atua em todo o corpo?

valeu!

nadais

gosturinhasbuffetdomiciliar disse...

Ja ao contrario do nosso coleguinha ai de cima eu estou muito acima do peso, uns 15 vai ( morri de vergonha )e que to voltando agora e so tenho um mes de treino ela me ajudaria sendo termogenico a queimar mais rapido? eu não tenho uma jabulani mais não morro afogada de jeito nenhum ! kkkkkkkkk

Regis..."amocorrer" disse...

Nadais:- Grato pela visita,olha, eu tb qdo parei uns tempo ganhei um pouco mais de ar na jabulani...o termogenico me auxilou mto, pra mim deu super certo alem de dar um pique extra, mas td depende de cada organismo, acho, experimente, ligue pro Tuba e conversa com ele, ele esta a disposição de nos corredores.abcs

Regis..."amocorrer" disse...

Colega(não deixou o nome)
OLha nos seu caso o termogenico é super indicado, mas lembres-se, para perder peso o ideal é rodar em um ritimo bem lento utilizando gordas como fontes de energia o que o termogenica fara.Procure rodar na grama pois assim o imopacto sobre as articulações será menor.Grato pela visita.

Jorge Cerqueira disse...

Régis desse jeito ninguém mais vai te segurar nas corridas...hehehe...Desconhecia esse produto vou dar uma pesquisada.
Não sei se vc já viu no meu blog, pois o mesmo está participando do Concurso Peixe Grande e caso vc ainda não votou, peço que me de uma força votando e se puder repassar para os amigos eu agradeço.
Boas corridas.
Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Mayumi disse...

OI, Regis! Há qurnto tempo! Rsrsrs. Quer dizer que vc está secando? Rs. E agente pode tomar isso tb? Vou perguntar pra nutricionista! Boa semana!

Anônimo disse...

eu acabei de comprar esse produto e vi esse blog,estou começando a correr aos poucos com objetio de imagrecer.Quanto em media se per utilizando esse produto junto com exercícios?

Nany disse...

Olá, chamo-me Nany, comecei a tomar o Cut extreme tem 2 semanas e eu o achei maravilhoso, não conhecia o produto, uma farmaceutica o indicou, tô suando bastante na academia e agora fazendo muito mais exercicios físicos e menos cansaço, indico este termogênico a todos que querem ter mais disposição e de quebra garantir um corpo mais saudavél, abraços a todos.