domingo, 26 de setembro de 2010

TEM COISAS QUE SÓ QUEM AMA CORRER É CAPAZ DE ENTENDER!(ATÉ RIMOU)

Amigos corredores:-Como o titulo acima quer dizer tudo que relatarei a partir agora.
Pós 1/2da P.Grande decidi que esse mês não mais participaria de alguma prova, pois semana passada foi meio que off pós 1/2 da P.Gde e esse final de semana tenho o aniversario de meu irmão que será realizado hoje na almoço aqui em casa.
Mas isso não quer dizer que não correria meu longo de final de semana né!Pois bem decidi que iria na 1/2 maratona da Pontes fazer um treino longo sem pretenções de resultado,Vamos aos fatos então....
Pois bem iria acordar as 5"00hr posto que a largada estava marcada para as 7"00, e exatamente as 4"40 ja estava acordado(tem coisas que so que ama correr é capaz de entender)...sai de casa as 5"40 com destino a ponte transamerica zona sul de SP, que mal conheço diga-se de passagem ao sair de casa notei alguns pingos de chuva e pensei..será?e segui ja na entrada da marginal pinheiros caiu um verdadeiro"diluvio", me senti um Noe porém sem a arca..e pensei..retornar?nem pensar..fui indo..assim que passou a ponte do morumbi não se via nada a frente somente as luzes dos carros a frente e fui assim consegui avistar a placa ponte transamerica a esq. fui lá, achei o tal estacionamento,porém..ai ai ai...ao entrar leio a seguinte frase:- PREÇO 24,00...estava com 20,00 no bolso pois nunca levo uma quantia elevada devido a diversos relatos de carros ja aberto por miliantes para furto enquanto corremos, bem sair so mesmo avistei um corajoso corredor e perguntei onde era a largada o mesmo tava mais perdido que eu e me disse que colocou o carro numa travessa depois ponte, lá fui eu procurar a tal..bem virei a dir. e estava na av.joão dias e nada de ver corredores por la, enfim parei num rua qdo abri a porta do carro nossa a chuva estava fortissima,bem retornei a av.joão dias procurei um retorno, não achava, fiz um que não era permitido mesmo e voltei sentido marg.pinheiros e ao chegar de novo na ponte, não tive duvidas...Abortei a decisão de correr.Segui a marginal sentido lapa com uma ideia mirabolente na cuca ao chegar na ponte Eusebio Matoso, virei a direita e segui pela Reboucas com destino ao pacaembu....tchan....CORRIDA DAS ESTAÇÕES..ETAPA PRIMAVERA NO PACAEMBU..e as 7"05 lá estava eu, sendo recepcionado pelo "gentis e amaveis" Flanelinhas que em em baixo de chuva desitem de nos.Como ja conheço o pedaço deixei o carro num local sem nossos queridos amigos acima citados e fui pra lá debaixo da cobertura do estadio esperar a largada,nesse meiotempo começei conversar com um cara legal que me diz que era da cidade de São Joao da Boa vista, perto de Poços de Caldas e que estva ali pra correr a prova(TEM COISAS QUE SO QUEM AMA CORRER É CAPAZ DE ENTENDER)...depois disso fiquei proximo da largada e conversei com outro atleta que também correu a 1/2 da P.gde e ganhou duas bananas...rs. e largamos juntos...
EM TEMPO.....EM BAIXO DA MARQUISE DO ESTADIO DO PACAEMBU ENCONTRO O SECRETARIO DE ESPORTES E CANDIDATO A DEPUTO SO SR.WALTER FELDEMANN,fui ate ele e falei a seguinte frase:- Bom dia Secretario sou da região e o sr. como esportista sabe que a pista de atletismo mais proxima daqui é no ibirapuera onde so corredores de elite podem treinarem a segunda opção é Caieiras super longe uns 30km daqui, poxa não seria possivel uma pista por aqui, o sr. é daregião é sabe o qto seria bom pra nos corredores.
RESPOSTA DO SR.SECRETARIO:-..pode aguardar serão feitas 5 na capital a partir de 2011 é por sorte uam em ´pirituba onde moro..pedi a ele permissão de postar isso e ele autorizou de o nome do blog para que o mesmo veja.
bem chegar de escrever, tenho que começar a preparar as coisas pro Churrasco mo meu mano daqui a pouco, nos vemos num desses kmai pela frente(sem chuva se possivel)pra corremos e entendermos que...SO QUEM AMA CORRER É CAPAZ DE ENTENDER.....

7 comentários:

Unknown disse...

Caraca! Só que ama correr é capaz de entender mas também não é capaz de explicar tantas loucuras que fazemos por nossas passadas!
Pelo visto chovia muito! Deve ter sido até difícil correr. Mas muito prazeroso!
Quanto à promessa das pistas. kkk Gostaria que conseguisse encontrar o Sr. Secretário em épocas fora de campanha política e que ele fizesse a mesma promessa. Não acredito em políticos. Mas... torço para que consiga um espaço melhor para treinar.
Na minha cidade tem apenas uma pista de atletismo e é fechada para atletas de elite. Resumindo: não tem lugar para treinos. hehehe
Grande abraço e ótima semana!

E disse...

oi, regis!!!

haja amor;)
mas vale a pena!
é sempre tão bom fazer algo que nos dá tanto prazer!

tomara que as pistas anunciadas pelo secretário se tornem realidade!
aqui em barueri temos muitos lugares bons pra correr... o parque municipal tem uma pista de 1km nos padrões das pistas de atletismo!
uma maravilha correr lá!

parabéns pela coragem e pela disposição de enfrentar frio e chuva!!!

bjs

Unknown disse...

Te entendo muito bem. Também levantei super cedo e fui correr estra prova de baixo de chuva. Para vc que é da região, o parque Agua Branca (perto do metro barra funda / 20 min apé do Pacaembu) passou a ficar aberto das 6h00 as 22h00, todos os dias. Não é uma super pista, mas são 1400 metros com uma subida legal para treinos.

abs,

Clau
http://misturacult.blogspot.com/

Unknown disse...

só quem gosta mesmo do esporte sabe como é, beijoos pai
Igor Bergmann

Unknown disse...

só quem gosta mesmo do esporte sabe como é, beijoos pai
Igor Bergmann

G.M. disse...

Valeu pela visita lá no blog, Regis.
Obrigado, sinceramente, pelo apoio.
Tem muito valor para mim.
Parabéns pela coragem em correr no aguaceiro de domingo.
E congratulações ao seu irmão, pelo aniversário dele.
Ass.: Guilherme.

Anônimo disse...

Pois é Regis, só quem corre pra entender essas coisas .A corrida tá no sangue !!! Também saimos de madrugada com muita chuva e amassamos muito barro e lama lá no Circ.Sesi no Parque ecolog Tiete e garanto que foi muito bom. Lavamos a alma !!! A corrida nos proporciona momentos inesquecíveis.
Abraços
Walmir,Wesley e Marina