sexta-feira, 12 de novembro de 2010

..."ESTOU DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO"...


Amigos corredores;- como é bom poder retornar por aqui e ter noticias pra postar.
Enfim,voltei hoje aos treinos, após 1 mes de dores na planta do pé a mesma ainda não me deixou..deve ter gostado de mim,porém já esta bem melhor motivo pelo qual retornei hj ao pq.tornto pra rodar na grama, a ideia era correr 10km leves que por sua vez se tornaram 12km tamanha a saudades de correr.
Tomei o antinflámatorio e depois de 4 dias não sentia nada,pensei..sarou,ledo engano no 5ºdia a danada deu sinal de vida porém bem mais leve e suportavel.
Quero aproveitar para agradecer as varias mensagens recebidas desejando melhoras, fico grato a todos(as).
Eu desde que comecei a correr sempre corri"ouvindo o corpo",pois o mesmo sempre da sinais de quando alguma coisa não vai bem, cabe a gente ouvir esse sinal que é de grande valia para nós.Em 15 anos de corrida é normal alguma lesão tive uma apenas mais grave no joelho que me custou 2 meses parados do resto e uma dor aqui, outra lá..diria..coisas de correDOR..rs..
Bem o titulo deste post refere-se a musica Aconchego da Elba Ramalho que tem uma parte que diz assim...."é duro ficar sem Vc vez em quando,parece que falta um pedaço de mim"...pois é ficar sem correr é bem isso que senti.Bem nos vemos num desses km ai pela frente, olha, eu ja estava com saudades!

9 comentários:

Jacke Gense disse...

Querido Regis.. que bom vc por aqui novamente... realmente essas dores nos perseguem... mas como vc mesmo disse, precisamos ouvir nosso corpo e dar uma pausa quando necessário, como vc fez...
Bom retorno (com cuidado) :)

bjs
Jacke

E disse...

oi, regis!!!

estou muito feliz com seu retorno!
que notícia boa!
como bem diz a música: é duro demais ficar sem a corrida!
o corpo sente, a mente sente!
tortura rsssss

agora você está de volta!!!
muito sucesso!

bjs

http://elismc.blogspot.com

Unknown disse...

Oiê!!!!

Seja bem vindo!!! Mas vá com calma, hein!!! A gente tem que se encontrar na São Silvestre!!!

Beijão!!!

G.M. disse...

Concordo com o que a Dona D escreveu, Regis.
Precisamos todos revê-lo lá na S.S.!
Bom retorno !
Cuide-se bem.
Excelente fim de semana prolongado para você.
Ass.: Guilherme.

Algo meio Assim disse...

Aí Re!!! Que bom que voce está bem!!! Apesar da distãncia, te quero bem!!!
Teu blog tá Show!!!
Bom retorno e forte abraço!!!

Rodrigo de Assis Passos disse...

nossa, gostei!!!

Minha fábrica de sonhos... disse...

També amo correr.

Estou te seguindo.

Passe no meu cantinho e me siga tbém. e vá com calma aí.

Mayumi disse...

Oi, Regis! Vamos lá de novo, na Rua do Matão?! Acho que vc já está bem melhor, não? Rs. É... não é fácil, não, sentir dores... Nos vemos! Até mais!

Unknown disse...

Oi Vizinho!!!

Sou o Claudio Dundes, amigo da Elis, da USP.

Em dezembro quero mudar a rotina dos treinos e para isso eu conto sua expertise piritubana, meu amigo.

Quero ver o Toronto com o seus olhos e quero ir com você ao Pico pelas Trilhas.

Grande abraço do seu vizinho do Marvilhoso Bairro de Pirituba.