sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ESTOU DE MOLHO.....

Amigos corredores:- Hoje completa uma semana que não treino absolutamente nada, as dores na planta do pé esq.continuam, na sexta passada um amigo corredor que é medico também me ligou para ver se a gente marcava um treino no feriado e eu disse a ele que estava com essa dor, na hora ele me fez algumas perguntas e disse o que eu ja imagina ser, ou seja, fascite plantar, me passou um antinflámatorio mas relutei a tomar pois no feriado já havia marcado um churrasco com meu irmão e ai ja viu né!sempre rola uma cervejinha dai quebra o remedio.
Pensei na quarta se não melhorar começo, a quarta passou,dei mais um dia a quinta...ela também passou, menos a dor que deveria passar ficou ali mesmo.
Hoje pela manhã comecei a tomar o antinflámatorio que meu amigo recomendou e assim será nos proximos 5 dias,espero na terça feira cedo dia 9 fazer uma rodagem super leve na grama do Pq.Toronto...alguém me acompanha?Espero rever vcs num desses km ai pela frente o mais breve possivel pois ficar sem correr ...eu diria...que é impossivel.

7 comentários:

E disse...

oi, régis!!!

adoraria ir correr aí no parque toronto com você, mas durante a semana é impossível pra mim!

puxa, fascite plantar é muito chato!
boa recuperação!!!!
logo mais você estará de volta aos treinos;)

um abraço!

http://elismc.blogspot.com

G.M. disse...

Regis,
Força para você, Mestre.
Logo, logo estará rápido como sempre foi.
Tenha paciência e fé.
Bom fim de semana para você.
Ass.: Guilherme.

Jacke Gense disse...

Regis querido..
Lembro no meu "auge" da corrida vc e eu tivemos uma lesão... vc chegou até passar no Dr. Masseo lembra???
Poxa, espero que melhore logo amigo!

bjs
Jacke

Fabi ♥♥♥ disse...

Régis querido,vai ficar bom logo logo,hummm precisamos marcar nosso treino né?

Melhoras
Fabi =)

Ricardo Hoffmann disse...

Como vc mesmo diz, tudo passa, até uva passa. Estarei ai na SS.

Sergio disse...

Regis,
Tive fascite plantar severa no 1º semestre que me tirou dos treinos por 4 meses. Hoje não sinto mais nada e treino normalmente. A solução dos meus problemas passou pela leitura do livro "Nascido para Correr" e pelo abandono dos treinos com tênis com amortecimento (Nike Vomero). Espero que no seu caso o problema se resolva mais rápido. Andar descalço em casa e correr pisando primeiro com o meio do pé ao invés do calcanhar costumam ser boas ideias, assim como o alongamento da parte posterior da perna. Melhoras para você!
Abraço,
Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

walmir disse...

Pô Regis, sofri o ano passado inteiro com este problema. Não deixei de correr mas a dor na sola do pé era insuportável.. Surgiu de repente depois de um treino aqui no Bosque Maia em uma pista de concreto muito dura.Fiz de tudo e tomei de tudo e lí muito sobre o assunto. Só não deixei de correr. A dor não me impedia de correr,mas doia muito.Lembra em Itupeva que corremos junto lá? Pois é, Na volta tive pedir ajuda ,pois não conseguia dirigir o carro.Tinha dia que não conseguia nem por o pé no chão. Foram 10 meses sofríveis e só o tempo que me curou. De repente, do nada a dor sumiu. Hoje graças a Deus estou curado e até melhorei meus tempos. Desejo boa recuperação.
abraços,
walmir Gaya