segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

1/2 DE S.P. E O TERMINO DO PERIODO DE BASE...

Amigos corredores:- Participei ontem 27/2 da 1/2 maratona de SP(generico),pois ontem terminaria meu perido de base e nele constava uma rodagem de 20kms no sabado naquele ritimo tranquilo dai ajustei a semana de modo que esses 20kms seriam feitos no domingo na 1/2 de SP e assim o fiz.
Não fiz inscrição para o evento pois como disse antes nesse periodo costumo rodar sem preocupações com tempo, visando apenas fortalecer a musculatura fazendo rodagens e algumas subidas.
A PROVA:- Cheguei as 7:00 no Pacaembu, foi sozinho pois assim que terminasse teria que voltar rapido pois na almoço teria um compromisso de familia.Encontrei o Manezinho e e o Rodrigo antes da largada mas se perdemos depois.Sai tranquilo no meio da muvuca e deixei o ritimo entrar sozinho tinha em meta apenas fechar em menos de 2hrs pois como disse antes seria esse o ultimo longo de periodo de base e deve ser feito num ritimo tranquilo.
O percurso ao meu ver exige muito dos corredores pois depois do km 13 retornar-se novamente o Elevado Costa e Silva, o famoso minhocão e que fica ao meu ver monotono pois ja passamos por la no começo da prova.
Passei o km 10 para 53"37 e km 15 para 1'20"55, senti nesse momento o efeito do dia abafado e quente de SP e segui tranquilo fechando em 1'54"26, otimo para encerrar o periodo de base.
Esse semana mudam os treinos, visando ganhar um pouco mais de velocidade, pois a resistencia foi trabalhada nesses dois meses de jan. e fev.,bem no mais vamos seguindo a diante,proximo encontro será dia 20/março na otima corrida da cidade de Barueri, nos vemos num desses km ai pela frente ou em Barueri.Até.

6 comentários:

G.M. disse...

Regis,
Parabéns pela base muito bem feita, que com certeza vai lhe trazer excelentes resultados neste ano.
Lamento não ter te visto lá.
Boa semana para você.
Ass.: Guilherme.

Unknown disse...

Parabéns pelo treino de luxo, Regis. Que a base tenha sido muito bem feita e te proporcione uma excelente temporada 2011 de corridas.

Obrigado pela visita e mensagem no meu Arquivo de Corridas.

Abraço!

Fábio Namiuti

E disse...

parabéns pelos treinos, regis, e pela participação na meia de sampa!

já garanti minha vaga nos 15km de Barueri;) essa corrida é das boas!!!

bjs

Mayumi disse...

Fala, Regis! Quanso é que nos veremos nos km aí pela frente? Rsrs. Parabpens pelos treinos de base! Agora é velocidade? Mais ainda? Rsrs. Volte pra nos acompanhar! Bom Carnaval!

Nadais disse...

meu amigo...

o treino de base começa no MENOS UM.

depois de um tempo chego no zero.

bons treinos, meu irmão.

valeu!

nadais

Algo meio Assim disse...

É isso aí cara!!! Tua dedicação é inspiradora!!! Vou combinar com seu irmão pra gente te ver na próxima!!!
Abração!!!