segunda-feira, 14 de março de 2011

????? SERIA UMA DUVIDA PESSOAL OU NÃO????

Amigos corredores:- por favor me digam se estou engando!
Parei para pensar e cheguei a uma conclusão que acho eu estar correta, me respondam se é isso mesmo.
Me digam....."CORRER ESTA CARO?".simples...apenas isso.
Estava dando umas olhadas nas proximas provas e achei o preço de algumas inscrições fora da realidade, pois todas tem patrocinadores e sei lá...fiquei meio duvida.
Exemplos...corridas do circuito 02...72,50 para não socios, Corpore..70,00 para não socios...track&Filed..(apenas) 110,00??????????????
Será que so eu acho isso, please me respondam...ficarei grato.
Nos vemos num desses km ai pela frente,apesar dos preços singelos acimas citados,sera?

5 comentários:

E disse...

oi, régis!!!

correr está um absurdo!
um esporte de elite mesmo!
tênis: caro
inscrição: cara
treinador: caro
suplementos: caros
ultramaratona: multiplica tudo por 5... mais caro ainda rss
se a corrida for em outro estado: piorou kkkkkkkkkkk

estou selecionando muito as provas de 2011, entre outras razões, pelo preço!

bjs

Unknown disse...

Oi, Régis!

Realmente agora que a corrida virou moda tudo está um absurdo!!! A corrida da Ponte Rio_Niteroi além de limitada foi o absurdo de R$ 100,00. E parece que este vai ser o preço das corridas agora em 2011, pois já é a 4ª corrida do ano a esse preço!

Beijús,
Cláudia
http://betaendorfina.blogspot.com

G.M. disse...

Concordo, Regis!
Tá caro mesmo!
Mas é o nosso vício, não é mesmo?
Boa semana para você, amigo.
Ass.: Guilherme.

Mayumi disse...

Oi, Regis! Nos veremos nos km aí pela frente, mas sabe onde? Nos treinos! Rsrsrs. Eu só fiz uma prova este ano, que foi a do Aniversário de São Paulo! O resto, não está dando para encaixar! E se pensar bem, acho que é melhor guardar o dinheiro para fazer "A prova"! Assim, planejamos e nos preparamos melhor para fazermos uma grande c...gada! Kakakaka. Estou brincando, viu? Mas, concordo que os preços das corridas estão caros! Um abraço! Bons treinos!

Unknown disse...

É, amigo,

Assim como a gente escolhe qual o Restaurante podemos comer e quanto vezes podemos voltar nele, a corrida também chegou nesse patamar de serviços.

Melhor a gente ir marcando de ver os grande amigos nos treinos, porque os calendários ficaram cada vez mais espaçados e personalizados.

Um grande abraço,