domingo, 10 de julho de 2011

QUER SUBIR NA VIDA???...SIMPLES...CORRA A PROVA DE PERUS DA PREFEITUA DE S.P.

Amigos corredores:- Participei hoje da prova acima citada e vou relatar os detalhes dessa escalada.Bem a principio a ideia era ir com meu filho e que estava inscrito também e apenas rodar pois ele pouco corre mas devido ao frio imenso da última madrugada quem disse que ele acordou!ou melhor levantou para a prova?Bem fui eu mesmo pois as 5"15 da matina ja estava acordado, levantei fiz café e como ninguém aqui deu sinal da graça rumei sozinho até a casa do Manezinho e la fomos nós pra Perus.Detalhe..como hoje achei que iria correr em ritimo suave para acompanhar meu filho ontem fiz 15km num ritimo medio achando que hoje so iria de boa...enfim...
Bem ja na saida era uma subida...subida mesmo..dai vira-se a esq. desce e tome subida de novo passando na largada...ai uma reta..depois desce...sobe...desce de novo..sobe mais um pouco...e sobe...caramba..ate numa viela com degraus passamos e depois da viela..sobe de novo..resumo a prova terminou numa subida...rs...legal..percurso diferente, exige bastante do corredor, mas foge da mesmice. 0 kit foi muito bom com camiseta de manga longa de boa qualidade, torrone, suco de frutas além de medalha que é igual a das etapas anteriores e ainda dão um diploma a ser preenchidos pelo proprio atleta.Terminei creio eu num tempo super legal em extatos 20"35 os 5kms de lombas em 65º no geral, gostei porém agora estou sentindo as duas panturrilhas digamos que "queimarem" um pouco, coisas de corridas, que so quem ama correr sabe o prazer disso tudo acima descrito.
Nos vemos num desses km ai pela frente,,please, numa reta se possivel.Assim espero!

3 comentários:

G.M. disse...

Pedreira essa prova da Prefeitura em Perus, não é mesmo, Regis?
Parabéns pela excelente colocação nessa prova só de pirambeiras.
Obrigado pela força que você sempre nos dá, já que o seu incentivo vale ouro!
Boa semana para você.
Ass.: Guilherme.

Marildo Nascimento disse...

Régis tenho um filho de 22 anos e procuro incentivá-lo a particpar também...mas quem consegue...risos Agora vou levá-lo para BH na esperança de que corra comigo a Volta da Pampulha...esperança viu?
Não desista...eles são as melhores coisas de nossas vidas.
Um grande abraço
Marildo Nascimento
www.4corredores.com.br

E disse...

parabéns, régis!!!

difícil mesmo tirar a família da cama nesse frio que tem feito aqui em são paulo;)

não conhecia essa prova!!!
que interessante o percurso!
gostei!
apesar de que deve dar mesmo uma canseira das boas nas pernas;)

bjs
http://elismc.blogspot.com