domingo, 3 de julho de 2011

CIRCUITO DAS ESTAÇÕES-INVERNO/PACAEMBU.SP

Amigos Corredores:- Antes de relatar a prova acima quero deixar o meu parecer sobre o tema que esta rolando sobre correr sem inscrições,tem um video muito legal sobre o tema no site da "webrun" onde varios corredores colocam sua opinões, as quais respito todas, porém existem sempre os "poréns" e quem sou eu para julgar!
Hoje por exemplo fui sem inscrição, sim, nem imagina correr lá..."porém"...minha esposa teve que trabalhar hoje na escola devido a festa junina(julhina!)e tinha que estar lá as 7"30 e eu depois de deixa-la pensei em correr no Pq.Vila-Lobos dai lembrei da corrida acima e pensei..pq não!FUI SEM INSCRIÇÃO...
Cheguei no Pacaembu as 7"50 e fui num trotezinho leve para a largada e assim que cheguei a mesma ja estava saindo.
Como disse antes..exitem casos e casos....Usei a prova para um treino de ritimo pois ontem havia corrido 13km e deixei o ritimo entrar sem pensar no relogio e assim fui, numa manhã deliciosa para se correr e passei o km 5 para exatos 21"47 fechando os 10kms em 43"38.
Detalhe...usei a prova...porém...não peguei um copo de agua sequer durante o percurso,pois vi que a prova havia muitos corredores e eu como estava treinando não achei justo pois havia levado em meu carro agua gelada, banana e uma barra de cereais, fica aberto a discução...correr sem numero...as vezes pinta...e ai?
nos vemos num desses km ai pela frente, com ou sem numero!

3 comentários:

G.M. disse...

Como sempre, correndo muito, Regis!
Que tempaço excelente!
Questão muito controversa. Tão espinhosa que prefiro nem opinar...
Obrigado pela visita e pelo comentário lá no blog que escrevo.
Ass.: Guilherme.

Fabi ♥♥♥ disse...

Ah eu estava por lá também...quero ver vc né? Faz tempo que não fazemos um treino mais lento ritmo Fabi rsrs
Boa semana e boa férias né?

Bons Kms
Fabi =)

Anônimo disse...

parabéns amigo, sempre em grande forma