domingo, 18 de setembro de 2011

10KM - TRACK&FIELD SHOP IGUATEMI ALPHAVILLE

Amigos corredores:- Neste lindo amanhecer de hoje as cinco e pouquinho da matina, ao abrir os olhos e ver os primeiros raios de sol baterem na janela do meu quarto, pulei mais que depressa da cama.
Destino....Shop.Iguatemi Alphaville.
Bem, ontem fiz 15km de rodagem e hoje eu não tinha nada programado mas lá no fundo um certo desejo de fazer um treino de ritimo de 10km na prova acima citada.
Não fiz inscrição para tal, porem seria mesmo uma rodagem, pois adoro o circuito Track&Filed, provas impecaveis o unico senão...é por conta do preço cobrado para isso, mas ha de se convir que eles oferecem sempre um otima estrutura geralmente num shop. com estacionamento, enfim..cobram...mas oferecem conforto e comodidade aos participante, so para terem uma ideia a proxima etapa em SP dia 06/11 no Shop.villa-Lobos o preço da inscrição é de $120,oo e esgosta-se rapidamente.
0 kit vale pena pois vem com camiseta da marca T&F uma meia também da marca e outros pertences que todo corredor gosta.0bervei um mumero expressivo de corredores "genericos"(sem numero) creio eu divido aos fatos relatados acima.
A PROVA...Impecavel, seria essa a palavra correta.
0 percurso é praticamente aquele usado pelo extinto circuito Alphavelle-runner ou seja, quase todo ao lado do "perfumado e belo" Rio Tiete com uma subida ingrime no km 9 em direção ao Shop.
Com disse fui fazer um treino de ritimo e a ideia era correr em media de 4"10/4"15 por km e assim fui, largei e passei o km 1 para 4"00 certinho achei o ritimo e passe o km 5 em 20"10, fui legal ate o km 8 onde comecei sentir um pouco de cançaso e na subida do km 9 diminui um pouco e fechei em exatos 41"28 media de 4"07/km o que julguei um exelente treino de ritimo dominical.
Bem nos vemos num desses km ai pela frente.Até.

4 comentários:

Nacatko, Inc disse...

Q treino de luxo em meu amigo... de luxo mesmo.. pq as provas T&F são um luxo só...

Parabéns e saudades do amigo e família.

Abcs
Wlad

G.M. disse...

Grande Regis!
Sempre com tempos fantásticos! Ainda mais treinando 15 k no sábado!
Parabéns, uma vez mais!
Ass.: Guilherme.

Daniela Barcelos disse...

Oi Regis,
Parabéns pelo treino!

E disse...

parabéns, régis!!!

eu moro aqui em Barueri e não estava sabendo dessa prova!

semana passada eu corri um trecho do meu longão na margens do tal rio perfumado rsssss
ui! rssssss
treino anaeróbico!!!

você continua veloz como sempre!
parabéns!

bjs
http://elismc.blogspot.com