segunda-feira, 12 de setembro de 2011

COM AS MÃOS VERMELHAS "AMORAS"..SEGUI ESTRADA A FORA...

Amgios corredores:- Correr é mesmo tudo de bom,tem gente que diz que é chato é rotineiro, cansa enfim...mas que corre e ama de fato correr sempre existe uma grata surpresa.
Domingão ainda com as pernas cansadas devido ao treino de 20km no sabado fui de casa em direção ao Pq.Toronto e ao chegar por la resolvi fazer um percurso que não faço a algum tempo dentro dentro parque sendo a parte de tras dele pois lá as arvores estão grandes e há muitas raizes, correr por lá somente quando estiver tipo so trotando mesmo, passeando diria.
Bem eis que no meio do caminho deparo com um lindo e carregadissimo "pé de amora", um convite tentador e não pensei duas vezes, quando me dei conta lá estava eu pendurado nele saciando aquele desejo de comer aquelas belas frutinhas e o fiz..fiquei nele uns 15minutos depois desci olhei aos mão e..."com as mãos vermelhas amoras..segui estrada a fora", com um sorriso no rosto e amando cada dia mais a corrida, pois é, ainda dizem que é rotineiro, cansativo, o tempo não passa...ahhh chega disso.Nos vemos num desses km ai pela frente com ou sem pé de amora.

5 comentários:

Fabi ♥♥♥ disse...

Hummm faltou a foto do pé =)

Boa semana querido!

Fabi

G.M. disse...

Maneiro, Regis.
Eu comi muita amora quando era moleque.
E "guardava" outras na camiseta!
A minha mãe queria me matar, já que as manchas vermelhas não saiam nem com cândida! :-)
Muito legal o seu treino!
Ass.: Guilherme.

Ricardo Hoffmann disse...

Senti até o cheiro de amora. Muito bom Regis. Belo treino. Abração.

Mayumi disse...

Hummm, estou vendo que vc coreu foi de batom vermelho amora! Kkkkk. Queria vê-lo com as mãos e boca vermelhas correndo! Rsrsrs. Que delícia de treino!

Filhos do Vento Atletismo São Thomé das Letras disse...

corrida Rustica em OUTUBRO 2011
Venha Participar da
3ª Meia Maratona de São Thomé das Letras 2011

http://youtu.be/vy-71yBYL1k cHAMADA DA CORRIDA


Percurso estrada de terra, estrada real , proximo a lindas cahoeiras na altitude de 1.440. mts.
São Thomé das Letras a 4ª Cidade mais alta do País te espera!!!
Dia 09/10/2011
Período de Inscrições 01/08/2010 à 05/10/2011


ESPERAMOS VOCÊS NESTE GRANDE EVENTO COM MUITO CARINHO

DUVIDAS RESPODEREMOS NO SEGUINTE E-MAIL
luciano.atletismo@hotmail.com
site:http://www.tvjbrazil.com/ Cartaz