domingo, 18 de setembro de 2011

10KM - TRACK&FIELD SHOP IGUATEMI ALPHAVILLE

Amigos corredores:- Neste lindo amanhecer de hoje as cinco e pouquinho da matina, ao abrir os olhos e ver os primeiros raios de sol baterem na janela do meu quarto, pulei mais que depressa da cama.
Destino....Shop.Iguatemi Alphaville.
Bem, ontem fiz 15km de rodagem e hoje eu não tinha nada programado mas lá no fundo um certo desejo de fazer um treino de ritimo de 10km na prova acima citada.
Não fiz inscrição para tal, porem seria mesmo uma rodagem, pois adoro o circuito Track&Filed, provas impecaveis o unico senão...é por conta do preço cobrado para isso, mas ha de se convir que eles oferecem sempre um otima estrutura geralmente num shop. com estacionamento, enfim..cobram...mas oferecem conforto e comodidade aos participante, so para terem uma ideia a proxima etapa em SP dia 06/11 no Shop.villa-Lobos o preço da inscrição é de $120,oo e esgosta-se rapidamente.
0 kit vale pena pois vem com camiseta da marca T&F uma meia também da marca e outros pertences que todo corredor gosta.0bervei um mumero expressivo de corredores "genericos"(sem numero) creio eu divido aos fatos relatados acima.
A PROVA...Impecavel, seria essa a palavra correta.
0 percurso é praticamente aquele usado pelo extinto circuito Alphavelle-runner ou seja, quase todo ao lado do "perfumado e belo" Rio Tiete com uma subida ingrime no km 9 em direção ao Shop.
Com disse fui fazer um treino de ritimo e a ideia era correr em media de 4"10/4"15 por km e assim fui, largei e passei o km 1 para 4"00 certinho achei o ritimo e passe o km 5 em 20"10, fui legal ate o km 8 onde comecei sentir um pouco de cançaso e na subida do km 9 diminui um pouco e fechei em exatos 41"28 media de 4"07/km o que julguei um exelente treino de ritimo dominical.
Bem nos vemos num desses km ai pela frente.Até.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

COM AS MÃOS VERMELHAS "AMORAS"..SEGUI ESTRADA A FORA...

Amgios corredores:- Correr é mesmo tudo de bom,tem gente que diz que é chato é rotineiro, cansa enfim...mas que corre e ama de fato correr sempre existe uma grata surpresa.
Domingão ainda com as pernas cansadas devido ao treino de 20km no sabado fui de casa em direção ao Pq.Toronto e ao chegar por la resolvi fazer um percurso que não faço a algum tempo dentro dentro parque sendo a parte de tras dele pois lá as arvores estão grandes e há muitas raizes, correr por lá somente quando estiver tipo so trotando mesmo, passeando diria.
Bem eis que no meio do caminho deparo com um lindo e carregadissimo "pé de amora", um convite tentador e não pensei duas vezes, quando me dei conta lá estava eu pendurado nele saciando aquele desejo de comer aquelas belas frutinhas e o fiz..fiquei nele uns 15minutos depois desci olhei aos mão e..."com as mãos vermelhas amoras..segui estrada a fora", com um sorriso no rosto e amando cada dia mais a corrida, pois é, ainda dizem que é rotineiro, cansativo, o tempo não passa...ahhh chega disso.Nos vemos num desses km ai pela frente com ou sem pé de amora.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O QUE VCS ACHAM DISSO!

Amigos corredores;- leiam e dizem o que pensam sobre isso!
CET ALTERA LOCAL DA CHEGADA DA 87ª CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTREA Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai alterar o local da chegada da 87ª. Corrida Internacional de São Silvestre, a ser realizada no próximo dia 31 de dezembro de 2011. Como já ocorre tradicionalmente, a largada será na Avenida Paulista em frente ao MASP, porém a chegada dos atletas será direcionada para a Praça Túlio Fontoura, em frente ao Obelisco do Parque do Ibirapuera.

O principal objetivo da mudança, já discutida e acordada entre a CET e a Organização da São Silvestre, é evitar o conflito dos participantes da corrida com o público que vai prestigiar o Réveillon da Avenida Paulista. A Virada do Ano tem ficado cada vez maior e atraído multidões à Avenida antes mesmo da chegada de todos os atletas.

Assim, para proporcionar mais segurança e conforto a ambos os públicos, a chegada da São Silvestre mudará de endereço neste ano: da Avenida Paulista para as imediações do Parque do Ibirapuera. Apesar da alteração no seu traçado, não haverá aumento nem diminuição do percurso de 15 quilômetros, a distância oficial da São Silvestre.

O novo traçado será o seguinte: largada na Avenida Paulista em frente ao Masp, Rua da Consolação, Rua Rego Freitas, avenidas Duque de Caxias e São João, Viaduto Elevado Arthur da Costa e Silva (Minhocão), Praça Padre Péricles, Rua Marta, Rua Margarida, Al. Olga, baixos do Viaduto Pacaembu, Rua Barra Funda, Rua Dr. Carvalho de Mendonça, Al. Nothman, Alameda Barão de Limeira, Av. São João, Largo do Paissandu, Rua Conselheiro Crispiniano, Praça Ramos de Azevedo, Viaduto do Chá, Rua Líbero Badaró, Largo São Francisco, Viaduto Brig. Luís Antônio, Av. Brig. Luís Antônio, Av. Mal Estênio de Albuquerque Lima, Rua Manoel da Nóbrega, Rua Nabia A. Chohfi e Av. Pedro Álvares Cabral, chegando à Praça Túlio Fontoura em frente ao Obelisco.
CONFESSO...NÃO SEI O QUE DIZER....
PARTICIPEI DAS ULTIMAS 15 EDIÇÕES....
MUDAR É SEMPRE PRECISO....MAS COMO FICARÁ A LOGISTICA DA PROVA?ONDE DEIXAR OS CARRROS?HAVERÁ ONIBUS FAZENDO O TRANSLADO DOS ATLETAS?
FICA A DUVIDA!