sábado, 7 de abril de 2012

DEPOIS DA TEMPESTADE....

Amigos Corredores:- Quero dizer que a felicidade esta de volta, sim, sem medo de ser feliz, depois de 2 semanas, longos e infinitos 15 dias voltei a rodar...rodar apenas, dei uma parada pois após Barueri sentia a panturiilha e a parte posterior da coxa esq.dei 8 dias de descanço mas mesmo assim sentia um certo desconforto, resolvi então dar mais uma semana.
Sei que determinadas lesões demoram em media mesmo 2 semanas para cicatrização, ja sofri varias isso é comun na vida de todos os corredores.
Ja fiz 3 treinos e estou feliz por isso, na 5ªfeira rodei 10km suavemente no toronto e foi tudo bem, ontem rodei 11km, tudo bem novamente, hoje fui com meu amigo Manezinho na Usp, rodamos na grama 12km bem tranquilos por sinal a Usp estava super vazia, diferente dos outros sabados so cruzei e dei um oi pra Jacke Gense, que deveria estar fazendo seu longo por conta de sua estreia em maratonas.
Bem feliz e contente desejo a todos boa Pascoa e com certeza nos vemos num desses km ai pela frente!

5 comentários:

Fabi ♥♥♥ disse...

Que saudades dos treinos na USP =) boa páscoa a você a família.

Fabi

G.M. disse...

Bom retorno, Regis.
Que seja com força total, como sempre é quando você corre.
Ass.: Guilherme.

Bruno Chinellato disse...

Bem vindo de volta...hehe...Boa sorte nos treinos e mais ainda nas provas! Abraços!

MÁRCIA *-* disse...

Parabens pelo retorno, eu ainda estou de molho devido uma lesão no ligamento de joelho esquerdo. espero voltar em breve! boa semana

Unknown disse...

Seja bem vindo!!!!

Beijão!