quinta-feira, 19 de abril de 2012

É TUDO DE BOM!

Amigos corredores;- Essa semana esta sendo otima, corri 3ªfeira 10km leves na 4ªfeira idem e hoje 14km também leve, é tudo de bom poder correr e nada sentir, estou super feliz em poder realizar algo que mais adoro, que é correr, sabem, as vezes fraciono meus dias, meus afazares, enfim, sempre depois da "corrida matinal" é raro eu falhar em dias de treinos.
Minha rotina é assim..corro 5 vezes na semana, as 3ª/4ª/5ª feiras, sabado e domingo, quando por ocasião de um prova que tenho em mente fazer tempo ou ela ser uma prva longa por exemplo ai descanço no sabado, mas na 6ªfeira faço um rodagem leve de 30 a 40 minutos na grama para soltar os musculos.
Bem é isso ai,nos vemos num desses km ai pela frente!

4 comentários:

G.M. disse...

Grande Regis!
Que bom que você já está 110% fisicamente!
Ass.: Guilherme.

Bruno Chinellato disse...

Bom Ritmo Regis! Parabéns!

Unknown disse...

É muito bom fazermos o que mais gostamos!!!

A vida assim ganha mais sentido, né?

Beijão!

Mayumi disse...

É isso aí, Regis! Muito bom rodar leve, né? Bons treinos!