quarta-feira, 16 de maio de 2012

Reaparecendo.....

Amigos corredores:- Como estão todos?espero que estejem todos bem e correndo muito. Bem estive sumido daqui, não dos treinos, fiquei sem internet por sete dias devidos a problemas tecnicos na rede dentro de minha residencia, resolvido felismente. Bem as corridas vai indo bem...ufa... participei da corrida dos trabalhadores em 0sasco dia 1ºde maio e fui super bem fechando os 8kms em 34"24, felismente uma prova sem dores após as ultimas quatros provas sofridas. Estou treinando legal, vou participar da volta da união em 10/06 em osasco também, ja estou com inscrição feita. 0s treinos estão a todo vapor inclusive treinando ate qdo esta chovendo e nessa semana me passou algo pela na cabeça correndo na chuva...vamos lá... Correr na chuva,alguns apenas se molham,outros sentem a chuva. Nos vemos num desses km ai pela frente!

4 comentários:

G.M. disse...

Legal saber de notícias suas, Regis.
Que bom que as dores passaram.
Ass.: Guilherme.

Fabi ♥♥♥ disse...

Bom saber que esta tudo bem! Bons Kms =)

Marildo Nascimento disse...

Regis boa sorte nesse teu retorno! Firme e forte sempre amigo. Quero te ver qualquer hora correndo uma aqui em Santos com a gente. Um grande abraço
Marildo Nascimento
www.4corredores.com.br

Unknown disse...

Régis!!!!

Nos encontraremos lá No Shopping União!!!

Mandando bem no tempo, hein!!!

Beijão!