terça-feira, 11 de março de 2008

Correr....simplesmente divino......

Amigos Corredores:- Acabei de chegar de um trote de 12km leve,hoje foi otimo não senti absolutamente "nada" o que me deixou super feliz e a velha confiança voltando, agora é dar sequencia, fazer uma rapida base e começar ...ufa até que enfim, meu ano de corridas, agora com certeza posso dizer a vcs..."A gente se ve logo logo por ai", quem sabe ja nesse sabado na Usp não é...fica o convite...Abraços a todos..

3 comentários:

Unknown disse...

É... realmente eu pensei em vc quando vi o bate papo....afinal de ocntas vc veio d euma lesão.. Deu pra esclarecer suas dúvidas???

abraços

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Grande amigo Régis fico contente em saber que vc rodou 12KM e não sentiu nada, Parabéns meu grande amigo é isso ae, isso é sinal que quando estava lesionado vc levou a sério a sua recuperação se todos os corredores fossem consciente que nem vc foi seria maravilhoso né. E com certeza amigo encontraremos sim numa dessas corridas. Amigo também estou passando por aqui para agradecer a msg de apoio moral que vc me enviou quando fui correr em Paraty, realmente esta corrida é fascinante. E é sempre bom contar com os verdadeiros amigos nessa hora. Desejo também a vc boas corridas.
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Mayumi disse...

Olá, Regis:
Muito prazer! Obrigada pela visita ao meu blog e também pelo elogio. Alguns já o conheceram, outros o descobriram, mas são todos bem-vindos. Eu estou começando a postar timidamente, e vou com calma, também para escrever (i.e.para correr também). As dicas que obtenho de todos os outros colegas blogueiros são muito enriquecedoras. Espero trocar mais experiências. Mayumi