segunda-feira, 11 de agosto de 2008

CORRIDA DOS CARTEIROS(MEU RETORNO AS COMPETIÇÕES)


Amigos corredores:- nesse domingo dia dos pais de fato voltei a correr um prova desde a contusão do joelho que me acompanhou durante todo o primeiro semestre desse ano.Quem acompanhou meu blog sabe, durante os tres últimos meses apenas fiz rodagem leve na grama não fiz subidas, sempre rodando em torno de 6"30 por km e fiz 3 meses de academia de fortalecimento(esse mes dei um tempo, mas vou voltar).Bem quanto a corrida teve um percurso de 10,4km, pois esses 400mts foram devido a chuva que caiu e na primeira volta entrariamos nos predio dos correios mas o piso lá segundo a organização estava escorregadio por esse motivo demos uma volta no quarteirão de cima.A prova foi perfeita a organização idem largada pontual nada que desabone.Bem como não tenho feito nem um trabalho de velocidade, subidas emfim so trotes não tinha a menor ideia do que aconteceria na prova, dada a largada deixei o corpo ir...uma sensação de felicidade invadiu meu peito ao ouvir a buzina da largada, segui sem a menor pretenções de resultados pois são quatro subidas a do viaduto mofarrej fazendo 1,2km de subidas e ainda um rua de paralelepipedos bem passei os 5km para 23"17 achei otimo pois me sentia bem e tinha a compania do amigo amigo carioca que foi comigo até o km 7 depois segui sozinho fechando em 46"55.ADOREI...achei otimo, pois eu precisa de uma prova assim para readquirir confiança e seguir em frente. Agora me preparo para a meia da Praia Grande e com confiança redobrada. A foto acima o carioca tirou qdo estavamos nos preparando pra largada, nos vemos num desses km ai da frente.

5 comentários:

Fabi ♥♥♥ disse...

Régis,parabéns!!!
Fico Feliz que sua volta tenha em grande estilo...tenha uma boa semana e bons kms.

Fabiana =D

Leandro Turbino disse...

É isso aí amigo, parabéns pelo retorno.
Como ainda estou no começo, meus tempos ainda são muito francos em relação aos seus ... mas espero um dia chegar lá.

PARABÉNS e obrigado pela visita no blog!

Nacatko, Inc disse...

Grande Amigo Régis,

é gostoso ler aqui que aquele prazer da corrida esta de volta, nas suas provas.

Como sempre, você dá um show na administração da corrida... tive o prazer de usufruir desta caracteristica nos 25k da Corpore.

Parabéns e um grande abraço a todos de casa.

Wlad

Mayumi disse...

Regis:
Parabéns pelo retorno às corridas! Belo tempo! Tem certeza que fez só rodagens neste tempo todo? rs. Será que nos vemos pelos km aí pela frente? Rsrsrs. Acho melhor marcarmos um ponto! Realmente, está difícil! Rsrs. A minha próxima são os 5,5 km do Cancer de Mama. Até mais! Bons treinos!

Unknown disse...

Muito bom voltar a correr, hein?

Fiquei 3 meses parado e estou voltando. É dose conseguir dosar o ritmo...

To tentando me condicionar pra fazer meia na Maratona Pão de Açucar de revezamento. (www.maratonapaodeacucar.com.br).

Alguém daqui vai?