terça-feira, 23 de setembro de 2008

TREINO DESSA SEMANA E A CORRIDA DAS ESTAÇÕES DOMINGO...

Amigos Corredores:- Após a cirurgia dentária como disse anteriormente já estou de volta a rotina dos treinos, porém apenas rodagens na grama para não forçar muito,pois da um certo receio, Hoje por exemplo exagerei um pouco, ou seja, fiz 21km na grama no tempo 1'57"53, pois no último domingo não corri devido as chuvas.Amanhã 8km com aclives e declives também na grama e leve, na 5ª 12km no plano, idem grama, sexta off, sabado 12km na Usp.No domingo, bem ai que são elas...ETAPA DAS ESTAÇÕES PRIMAVERA...ADIDAS...devido ao implante dentário que fiz não me inscrevi em nenhuma corrida em setembro, pois não saberia como meu corpo reagiria a tal, sendo que minha proxima inscrição(já feita) é a do Shop. Aricanduva Corpore dia 12/10. Como adoro aquele percurso decidi ir mesmo sem inscrição e fazer um treino de ritimo e rever os amigos também, e aproveitando podemos marcar nossa foto dos blogueiros por volta das 7"15hrs no "tobogã", aquela parte das arquibancadas localizada bem acima de onde é retirado os chips. Nos vemos num desses km ai pela frente ou sabado na Usp ou no domingo no Pacaembú.

8 comentários:

Unknown disse...

Olá

Para quem esteve parado fazer esse tempo, então agora com os treinos fará grandes tempos em competição, os meus parabéns.. abraços

Regis..."amocorrer" disse...

Carlos Lopes, agradeço a mensg. e a força mas é que eu literalmente "amo correr"abcs.regis

Jorge Cerqueira disse...

Meu caro amigo Regis, agradeço pelos elogios, mais digo que a vitória é sua também que sempre torce por mim amigo.
Lhe desejo também qeu faça boas provas.
Um abraço
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Rodrigo disse...

Importante é sempre voltar, ainda mais depois de um problema de saúde. Esse artigo lembrou um problema de tendinite que tive. Parabéns!

Fabi ♥♥♥ disse...

Regis!
Tudo bom?
Vejo que vc se recuperou bem da cirurgia.
Neste domingo não correrei,pois acabei esquecendo de fazer minha inscrição e vou fazer a etapa no Rio de Janeiro com nossos amigos cariocas.(Em primeira mão pra vc)Consegui fazer lá então vou em busca de mais um medalha...rs
Vamos marcar de nós encontrar na corrida do Shop Aricanduva pode ser? Ai fazemos nossa foto e aproveitamos para nós conhecer.Me passe um email para trocarmos telefone e marcar de nós encontrar.
Boa prova pra vc domingo.
Bons Kms
Fabiana

Nadais disse...

regis,

7.15 eu não sei, mas espero encontra-los

valeu!

nadais

Anônimo disse...

Oi, Regis!
Vamos marcar um treino uma hora dessas... Nos últimos tempos são apenas uns acenos na USP, né? rsrsrsrs. Beijo e bons treinos.
Yara

Mayumi disse...

Oi, Regis:
Realmente, está difícil a gent se encontrar, não? Rs. Olha, estou inscrita para a próxima da T&F, ok? Rs. Estou avisnado com bastante antecedência! Rs. Pode deixar que eu ficarei em cima do pedestal para vc me enxergar! Rs. Bons treinos!